Leo Middea apresenta novo disco "Gente" e anuncia digressão em Portugal

DO TEXTO: No último ano, Leo Middea tem-se apresentado um pouco por todo o lado: Portugal, Brasil, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Espanha ou Cabo Verde.
Microfone num palco.




“Gente” é o quinto disco de Leo Middea e será lançado através da editora francesa Pineapple French Pop



Um dos mais relevantes artistas da nova geração da MPB, o carioca Leo Middea apresenta o novo álbum de originais, “Gente”. O músico anuncia também uma digressão por Portugal que passa já no dia 8 de Junho pelo B.Leza, em Lisboa, às 22h.

“Gente” é o quinto disco de Leo Middea e será lançado através da editora francesa Pineapple French Pop. Este é o primeiro trabalho de Leo Middea a ter uma edição física, e com distribuição digital pela Altafonte Brasil. O novo disco foi gravado em várias cidades europeias e conta com a produção de Breno Viricimo, com a participação da cantora brasileira a residir em Portugal Mallu Magalhães em “Borboleta Efeito”, single que foi lançado em Março. “Gente” inclui também as participações da cantora Curandeira e do trompetista Béesau no tema “Balanço de Amor”, bem como de vários instrumentistas talentosos.

Em Julho o músico continua a digressão pelo país: no dia 5 de Julho atua em Mondim de Basto, no Favo das Artes; dia 6 vai estar no Porto, no Maus Hábitos; dia 7 atua em Coimbra, no Largo do Poço; dia 15 de Julho em Almada; dia 28 atua novamente em Lisboa; dia 29 atua em Grândola; no dia 14 de Agosto será a vez do Barreiro; em Setembro estará de regresso, desta vez no dia 9 no Funchal e depois dia 19 de Outubro atuará novamente no Porto.
 
No último ano, Leo Middea tem-se apresentado um pouco por todo o lado: Portugal, Brasil, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Espanha ou Cabo Verde. O músico tem viajado pelo mundo acompanhado pela sua guitarra e as suas músicas doces e orelhudas – como Lisbon Lisbon ou Freguesia de Arroios, são campeãs de streamings nas diversas plataformas digitais.  Atualmente, vive entre Lisboa, cidade onde gravou os seus discos anteriores: “Vicentina” e “Beleza Isolar” (2020) e Barcelona. Quem o vê em cima do palco é surpreendido pela energia e presença incessante do começo ao fim, ora em formato solo ora acompanhado com a sua banda.
 
“Sejam todos muito bem-vindos! Esse é o início do disco, mas se você está ouvindo no aleatório pode ser o final ou então se é uma playlist a próxima música pode ser "Give Me The Night" ao invés de "Borboleta Efeito". Bom, esse disco é produzido por Breno Viricimo e pensamos com carinho em cada faixa misturando sentimentos de amor, alegria, perda, raiva, dor, esperança, contemplação, ou seja, um quadro de vida nos ouvidos atentos. Hoje é dia 22 de abril de 2023, mas pode ser 08 de junho de 2038, se você estiver escutando no dia 08 de junho de 2038. Viva o tempo e vida longa a esse disco, bom proveito e ouça sem moderação.” – Tema “Que Sorte” de Leo Middea
 
AGENDA
 
8 de Junho - Lisboa - Bleza
5 de Julho - Mondim de Basto – Favo das Artes
6 de Julho - Porto - Maus Hábitos
7 de Julho - Coimbra - Largo do Poço
15 de Julho - Almada *
28 de Julho - Lisboa *
29 de Julho - Grândola *
14 de Agosto - Barreiro *
9 de Setembro – Funchal, Madeira *
19 de Outubro - Porto *

* Local a anunciar



"É impossível não o eleger já como um dos futuros grandes músicos da MPB"
Comunidade Cultura e Arte
 
"O pequeno Caetano Veloso." - Watch & Listen
 
"Anote isso: ninguém segura esse menino!" Estadão (Brasil)


Leo Middea - Se Eu Disser Que Quero um Beijo


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários