Marcelo Elvis é um cover do Estado do Paraná que está na ativa desde 2003. Realiza shows com Banda ou com Playback. O cover já participou de tributos a Elvis na TV Globo do Par…
Cartão de crédito pré-pago do Rei estará disponível a partir de abril   O cantor Roberto Carlos vai lançar em abril um cartão de crédito pré-pago. Vendido em supermercados, o p…
Roberto Carlos - Jerusalém - A Semana Santa vai ter este ano trilha sonora especial. A gravação ao vivo do show feito por Roberto Carlos em Jerusalém, em 7 de setembro do an…
Marco Tempest Diferente dos mágicos tradicionais, Marco Tempest utiliza a tecnologia para criar o ilusionismo. Usando iPod's, ele vai dar um show de fazer seus olhos brilha…
O cantor   Roberto Carlos   prestou homenagem ontem ao humorista Chico Anysio durante o  Show   dele em Belém do Pará. Ele disse que Chico era um dos maiores artistas do Br…
Por: Alves Júnior Facebook https://www.facebook.com/alvisjrradialista Quero Ter Você Perto de Mim Nenéo Roberto Carlos – 1969 Sem você Minhas noites são tão tristes Vou mor…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol.com.br “Zé da Pipa” continua calmo e sereno, sem se preocupar em trazer novidades do Rei Roberto Carlos. Entendo ess…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol.com.br PUBLICADO NO JORNAL A UNIÃO EM 16 DE MAIO DE 2010 1-A Copa do Mundo, que se disputa na África do Sul, c…
Por: Eudivan Teixeira  Site Oficial "Eu no Divã" http://eunodiva2009.blogspot.pt/ Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100000242230231 (Ao som de &quo…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol.com.br Dono da maior coleção de CDs e vinis do Rei na capital amazonense A vida do radialista Augusto Pantoja …
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol.com.br De uma família ligada à música (o irmão Luís Bettencourt é outra referência da música açoriana), o guitarrista clássico Ru…
Roberto Carlos se apresenta em Manaus nesta quinta-feira (Foto: Divulgação) O fã chegou a ir ao cinema dez vezes para ver o filme do cantor. Dono da maior coleção de CDs e …
Roberto Carlos em mais um show cheio de emoção, em Manaus  (Evandro Seixas ) Marlen Lima   A Arena Amadeu Teixeira ficou lotada na noite desta quinta-feira, (22). Com um p…