Com a recente invenção do Centro Flutuante de Recuperação de Robertodependentes, pelo Doutor Armindo Guimarães, diplomado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins, foi res…
Focus Cia. de Dança Os sergipanos terão a oportunidade de conferir de 1º a 3 de agosto, no Teatro Lourival Baptista, o espetáculo “As Canções que Você Dançou pra Mim” da F…
O locutor, que é fã de Roberto Carlos há 28 anos, vai mostrar curiosidades da vida do rei e músicas raras no “O Som do Rei” Fã de Roberto Carlos desde 1986, o locutor …
Criados que foram recentemente os Centros de Recuperação de Robertodependentes em Coimbra, Portugal e Cachoeiro de Itapemirim, Brasil, para recuperação de pacientes com Robe…
Mais uma invenção robertocarlistica do Doutor Armindo Guimarães, diplomado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. SABONETE RC .
LP 1987 Compositores: Eduardo Lages & Paulo Sérgio Valle Quantas vezes eu te falei Que este amor é tudo para nós dois Eu te quero e sempre vou te amar Agora e dep…
Por Helder Maldonado Entre 26 de julho e 4 de outubro, Roberto Carlos realizará a maior turnê internacional de sua carreira. O cantor se apresentará em 19 datas por cidade…
Sophie Charlotte vive Duda em 'O Rebu' Sophie Charlotte pediu a liberação de Roberto Carlos para cantar a música   Sua Estupidez  em  O Rebu.   A cena foi ao ar na…
Por: Maristela Dias COMO EU AMO VOCÊ! C omo não te amar Como não te querer Como não querer saber O gosto do teu prazer Como não suspirar Como não imaginar O que po…
Por: Rosemeire Barbosa Facebook https://www.facebook.com/rosemeire.barbosa.9 A nossa história começou com uma aluna me perguntando toda curiosa: “pro... vc viu no …
Na foto os edifícios da Clínica de Robertologia Aplicada em Portugal e no Brasil Carlos Sintra Mundo Atual - Rio A Clínica de Robertologia Aplicada, a abrir brev…