Roberto Carlos faz show sábado no Ginásio Nilson Nelson: canções de uma vida serão mostradas no palco Os anos passam, os nomes se sucedem no panteão de celebridades, mas Ro…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@hotmail.com Este é o segundo do trabalho do género que alinhavei os leitores e visitantes do Splish Splash, tendo como r…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@hotmail.com Claro que, num percurso de quarenta anos, há sempre muitas estórias para contar, designadamente aquelas que…
Pocho e Gilberto Com seus quase cinco metros de comprimento, 445 quilos de peso e mais de 70 dentes, Pocho é o animal de estimação de Gilberto Shedden, um pescador costarriquenh…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@hotmail.com MALUQUICES Porque recordar é viver, na melhor que começar com este pequeno naco de prosa, tão elucidat…
Lucas Gaúcho e Boquita na apresentação da nova camisa  (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com) Novo manto traz nomes de torcedores e escudo de Portugal em marca d’água. Camisa j…
Pouco mais de um mês depois do primeiro lançamento imobiliário de Roberto Carlos, cerca de70% das unidades no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, já foram vendidas. O sócio do…
Roberto Carlos O Rei e as UPPs Parte da plateia do tradicional show de Natal de Roberto Carlos, que este ano será dia 17 de dezembro, no Maracanãzinho, vai ser formada morado…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@hotmail.com “Zé da Pipa”, que parecia meio adormecido (nem se sabia do seu paradeiro), ligou para o “Carlinhos da viola…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@hotmail.com Foi batizado por António Joaquim Fernandes, mas, à semelhança de outros cantores, adotou, artisticamente falando, o no…
Por: Geraldo Bottary A SURPRESA Eis que chego em casa, digo, em meu a.p, pra tomar duas cervejinhas, quando minha “Bruaca”, olhando pra mim de uma maneira meio que estranha. …
Na abertura do show, Roberto Carlos saudou o público mineiro (Foto: Fernanda Brescia/G1) Cerca de 14 mil pessoas lotaram o Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, para ouvir …
Carlos Alberto Alves jornalistaalves@hotmail.com É do domínio público, pelo menos aquele que me acompanha ao longo destes quase 48 anos de atividade de índole jornalística, q…
"Imitáveis" O ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, vai ser palco neste sábado (24) de mais um grande show de Roberto Carlos. Com 51 anos de carreira, o Rei, que marc…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@hotmail.com No passado domingo, de manhã, acompanhei, mais uma vez, em função dos vídeos que foram postados no Splish S…
Cesaria Evora A cantora cabo-verdiana Cesaria Evora vai abandonar a carreira musical. Aos 70 anos, a "diva descalça" -como era conhecida por não gostar de usar sapato…
Em seu último show em BH o Rei distribuiu rosas aos mineiros apaixonados O cantor se apresenta neste sábado (24) no Mineirinho para celebar 70 anos de vida e reinterpretar os s…
Uma nova página criada no Facebook com ligação ao Twitter está a espalhar pelas redes uma ameaça de malware. Carlos Afonso Monteiro (www.expresso.pt) Foi criada por hackers um…
Roberto Carlos MAIS UM Roberto Carlos anuncia mais uma data de show em SP, no dia 11 de novembro, no Credicard Hall. Os ingressos para os outros dois dias (9 e 10/11) já es…
Pode ser que a melhor coisa de "Desassossego" seja o próprio título do filme que estreia amanhã. Desassossego, segundo o dicionário, quer dizer inquietação, agitação,…
Foto: Felipe Assumpção /AgNews Erasmo Carlos lançou nesta quinta-feira (22) o álbum Sexo e o clipe do single Kamasutra no shopping Leblon, no Rio de Janeiro.
Histórico da comemoração O dia mundial sem carro foi criado como forma de reflexão sobre a poluição do meio ambiente e como podemos buscar soluções para o transporte dos grand…
Participantes de projeto "Árvores Cidadãs", apreciam as árvores mais antigas da cidade: experiência marcante - Por: Pedro Negrão Em comemoração ao Dia da Árvore,…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@hotmail.com Compreende-se que, por estes dias, não tenham sido veiculadas muitas notícias sobre o Rei. Falou-se muito da d…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@hotmail.com Dizem que, quando as mulheres se juntam, é um autêntico pandemónio. Cosem, descosem, casam, descasam, sexo a…
HISTÓRICO SOBRE O DIA DA ÁRVORE Em 21 de setembro é comemorado, no Brasil, o dia da árvore. A data foi escolhida, por ser próxima ao início da primavera - a estação em que as fl…