Volume de reservas de turistas estrangeiros para o destino cresceu nos primeiros meses do ano; veja números Foram dois dias de muitos negócios entre mais de 100 forneced…
Soltura de peixes em comemoração ao Dia do Meio Ambiente- Divulgação CTG Brasil  Solturas fazem parte de programa de repovoamento dos rios e contam com ações de educação a…
Entre os dias 13 e 23 de junho, o Grupo Famiglia Valduga, reconhecido internacionalmente pela qualidade dos seus produtos e pelos prêmios conquistados pelo mundo, estará pre…
Museu Índia Vanuíre -Divulgação    PROGRAMAÇÃO DE JUNHO DE 2019 ACAM Portinari Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre Rua Coroados, 521 - Centro – Tupã/SP Te…
Belém Cinema GRANDE AUDITÓRIO . GRANDE ECRÃ . GRANDES CLÁSSICOS WOODSTOCK Realização Michael Wadleigh Montagem Martin Scorsese e Thelma Schoonmaker Com Richie H…
Com fotos de Lauren Maganete O novo livro de Helena Mendes Pereira surge na síntese de uma amizade intensa e longa com a fotógrafa Lauren Maganete . A autora realça: ‘P…
Os candidatos selecionados estudarão em Covilhã que tem como marca registrada o charme e desenvolvimento crescente Por: Tâmara Oliveira Santana https://www.portals…