Exibições únicas acontecem neste sábado e domingo, às 17h A programação de setembro segue especial em O Mundo do Circo SP. O público vai conferir no sábado, dia 02, 17h, apresent…
A licença-maternidade exige cuidados especiais e impede que o empregador adote comportamentos equivalentes à dispensa da empregada Por: Paulo Sergio João* O contrato de trabalho …
Para encarar a primeira edição do evento, que acontece entre 02 e 10 de setembro, médicos compartilham dicas... ...para não sobrecarregar as pernas, evitando lesões durante a mar…
Vivemos em uma humanidade que teme a morte, mas não preserva a vida Por: Carlos Alexandre Braga* A consciência sobre o que chamamos de meio ambiente precisa e deve ser discutida …
Depois de "décadas gordas", em que maus hábitos de vida e transtornos aumentaram substancialmente o número de pacientes obesos... Surgimento de novas drogas altamente e…
O laço tem metros de história para contar na trajetória da moda Por: Xico Gonçalves * Website Instagram Facebook Desde que Maria Antonieta resolve…
Mercado CCB  Mostrar, ver e fazer CCB . 3 de setembro . domingo . 10h00 às 19h00 . Caminho Pedonal O Mercado CCB volta já no próximo dia 3 de setembro, para um dia preenchido e a…
Grande celebração de 40 anos de palcos com muitos convidados Fernando Cunha terá ao seu lado um verdadeiro elenco de estrelas: Diogo Campos (Legal Evidence e Ar de Rock), Maria L…
Obra de Ronaldo Patriota mergulha fundo no desafiador mundo da dependência química Uma obra inspiradora que mergulha fundo no desafiador mundo da dependência química, explorando …
Fran Winandy, especialista em diversidade etária, discute as origens e consequências da discriminação motivada pela idade Símbolos de sensualidade de uma época, Madonna e Xuxa re…
Amor de verdade é quando não há mais julgamentos e sim aceitação Por: Lucy Mari Tabuti (*)   Afinal, o que é o amor? Qual a sua forma mais pura? Dentre tantas frases e textos que…
Os indicativos de surdez costumam partir de situações cotidianas, como aumentar demasiadamente o volume da TV Por: Dr. Gilberto Ferlin* A perda auditiva, a partir da quinta ou se…