Em sua 18ª edição, festival contará com longas do Rei e outros filmes sobre sua carreira   F ilho ilustre do Espírito Santo, o Rei Roberto Carlos será o grande homenageado do 18…
Francisco Cepeda / AgNews Amigos de longa data, eles prestigiaram o evento “Emoções Araras 2011” A apresentadora Hebe Camargo e o rei Roberto Carlos foram as grandes atrações do…
Roberto Carlos é um grande HOMEM Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol.com.br Natural da ilha Terceira, concretamente da freguesia de Santa Bárbara, Euclides Álvar…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol.com.br O exercício de reflexão, quando bem conduzido, parece potenciar as nossas capacidades, tornando-nos mais …
Panetones nas prateleiras dos supermercados, decoração natalina nos shoppings e pinheirinhos à venda não deixam dúvida: o Natal está chegando. De novo. E, com ele, aquele come…
O Rei Roberto Carlos, pela primeira vez, vai participar da campanha “Hoje é um novo dia”, aquela de todo fim de ano na TV Globo. Será a estrela. Vai cantar a música à frente do…
 Cepas brancas e tintas Primavera e verão Geralmente mais celebrado durante o frio, o vinho também pode ser consumido prazerosamente em dias quentes, e harmonizado com os pr…
Professor Normando Bezerra, com o seu "Troféu Calhambeque" , no 6º Tributo a Roberto Carlos (Ceará-Mirim/RN), abril de 2010 “Tanto faz de noite ou de manhã, cada dia…
O Rei Súditos do mais alto quilate O Rei Roberto Carlos foi a figura central do jantar que o todo poderoso - e discretíssimo - Carlos Schroder, diretor da Central Globo d…
O locutor que não fala e o diploma comprado Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol.com.br Enquanto que o Rei Roberto Carlos se vai entretendo com o seu …
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol.com.br Se escrevesse tudo o que vi e ouvi nas viagens que fiz aos Canadá (5) e Estados Unidos (8), por certo q…
Seria fantástico um show de Roberto Carlos em Joanesburgo Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol.com.br Para além de outros encontros, nomeadamente o Benfica-Sporti…
Luan Santana Luan Santana (20) está preparando algumas novidades para sua carreira. Cheio de mistério e sem querer revelar as surpresas antes da hora, ele avisou a CARAS Online …
Jorge Oliveira – As relações políticas bilaterais são excelentes Haverá nichos para músicas específicas, e a música brasileira, e a portuguesa até, certamente conseguirá ocup…
Wanderléia Cantora interpreta a música de Roberto Carlos e Erasmo Carlos em versão exclusiva para esse clipe, dirigido por Walter Campos, da então TV Manchete, no início dos ano…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol.com.br O Teletoom, iniciativa do SBT em conjunto com a Associação de Assistência às Crianças Deficientes (AACD), foi ma…
Esta música foi composta para minha primeira namorada nos anos 70, que logo após me deixar uma carta de amor sofreu um acidente automobilístico o qual a levou de mim, me deixan…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol.com.br Porto das Pipas um dos locais onde passei grande parte da minha infância, mirando o mar, vendo os barcos entrando e sain…
Letícia Moreira/Folhapress Jô Soares em seu apartamento, em São Paulo MARCO RODRIGO ALMEIDA IVAN FINOTTI DE SÃO PAULO Depois de assassinar prostitutas, decepar orelhas, tra…
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol,com.br Numa iniciativa que se pretende tenha continuidade (da nossa parte não haverá quebra de espécie alguma), passamos, uma …
Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol.com.br Com o Rei Roberto Carlos não existem semanas atribuladas. Existem sim semanas de corre-corre em função d…
Roberto Carlos está em estúdio nesta semana. O cantor faz os últimos ajustes de áudio do show que fez em Jerusalém. A apresentação será transformada em CD e DVD de fim de ano. …
Dar oportunidade aos artistas regionais Por: Carlos Alberto Alves jornalistaalves@bol.com.br O Movimento Regional 9 Ilhas (MR9) pretende que os programas de todas as festiv…
Chaplin é registrado no set de "Tempos Modernos" (1936) Exposição homenageia obra de Charles Chaplin   A partir desta quarta-feira (19), o público paulistano poderá co…
Todo fim de ano é igual. Peru, Papai Noel e um especial de Roberto Carlos na tevê. Há quem diga que a aparição é tão sagrada quanto a ceia natalina. Algumas crianças, porém, tor…
Dia de muito, véspera de pouco. Se navio tivesse para-choque, a frase certamente estaria escrita em algum dos 17 transatlânticos que frequentarão o litoral brasileiro durante a…