A 5.ª edição do Festival do Fado Madrid está marcado para 26 a 28 de junho, com as atuações de Carminho, Raquel Tavares e Cristina Branco.  Este ano o certame tem como te…
Artes cênicas são usadas como ferramenta de inclusão social pelo projeto Abracadabra - Erick Pinheiro Felipe Shikama Sorocaba/SP As falas e as músicas estão na ponta…
A pensar nos milhares de fãs de Roberto Carlos, espalhados pelo Mundo, o Portal Splish Splash achou por bem auscultar a alma robertocarlistica que por eles perpassa, dando in…
Começou a venda de ingressos para o show do cantor Roberto Carlos em Rio Preto(SP). O show será realizado dia 12 de junho, no Centro Regional de eventos.  Quer melhor presen…
Por: Armindo Guimarães https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html O jornalista e autor de novelas, Aguinaldo Silva, no seu recente artigo intitulado “U…
Nesta terça-feira (26), o CPM 22 divulgou em suas redes sociais uma regravação inédita para comemorar os seus vinte anos de sucesso. A música escolhida pelo grupo formado po…
Roberto Carlos, que confirma show confirmado em Rio Preto Jocelito Paganelli O cantor Roberto Carlos vai se apresentar em Rio Preto, no dia 12 de junho. O show será r…
Uma das vozes mais marcantes da música brasileira, a cantora Roberta Miranda desembarca em Curitiba, no dia 05 de junho, sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Positivo para ap…
A pensar nos milhares de fãs de Roberto Carlos, espalhados pelo Mundo, o Portal Splish Splash achou por bem auscultar a alma robertocarlistica que por eles perpassa, dando i…
Seis grandes vozes do fado são protagonistas de um disco de homenagem a Amália Rodrigues que a Universal vai editar a 10 de julho. Carminho, Gisela João, Ana Moura, Camané,…
Fernanda Sirena recebeu juntamente com a família na noite deste sábado (23/5) cerca de 400 convidados para celebrar seu aniversário em Porto Alegre. Vestindo um modelo trazi…
Restaurante recebe renomada cantora, Maria de Lourdes, no dia 30 de maio A 13° edição da Noite de Fado, do Restaurante Tasca do Porto, irá receber a renomada cantora Maria…
Armindo Guimarães https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html Ainda não refeito das emoções robertocarlisticas vividas durante o concerto do rei Roberto Carlos ,…