Paulinho da loja Palavra de Bicho, brinca com um Citrinello (Amphilophus citrinellus) este Ciclídeo Midas que ele chama de 'Bob" e que vem se deitar em sua mão e até ace…
Portugal (foto) é destaque do caderno de Turismo da semana; região litorânea concentra restaurantes estrelados Delicie-se em cinco regiões de Portugal Com atrações históricas e n…
Nasru, de 58 anos, equilibra-se nas presas de Rajan, de 60 anos. Imagem venceu concurso internacional da National Geographic Por sua habilidade no “nado sincronizado”, Nasru, um …
Fiquei emocionado ao ver o REI falando na TV Globo, quando perguntaram a ele como mantinha sua vitalidade para música, Roberto Carlos disse que era por causa do AMOR e também qu…
Dia 07/07/67. O especial do dia 7 foi premiado com presenças ilustres. A família Trapo em peso, literalmente. Jô Soares faz o papel da "cereja no bolo", tornando ainda…
Jô Soares - Caricatura - O material escolar mais barato que existe na praça é o professor! É jovem, não tem experiência. É velho, está superado... Não tem automóvel, é um pobre …
programa da TV Record que foi ao ar no dia 7 de fevereiro de 1969. O Rei encena uma adaptação da estória do Lobo Mau e os Três Porquinhos ao lado dos comediantes Jô Soares, Ma…
Colocar uma velhinha na cozinha fazendo um bolo quentinho para os netos super saudáveis?? Acho que não, clichê demais! Pois bem, não foi bem isso que essa marca alemã de farinha …
BRASÍLIA - O Banco Central lançou hoje a moeda comemorativa da Copa do Mundo da África do Sul. A moeda de prata tem valor de face de R$ 5,00.Em um lado da moeda, há uma paisagem …
Cantor Roberto Carlos deixa o Hospital Copa D' Or, no Rio de Janeiro (31/3/2010) Em turnê internacional desde o dia 5 de abril, Roberto Carlos – que só interrompeu os show…
A agenda económica domina a visita de Lula ao País, sobretudo os dossiers ligados ao sector energético. Durante pouco mais de três horas, o presidente brasileiro Lula da Silva es…
Por Bottary * Estamos vivenciando, na qualidade de fãs, os momentos eternizantes na vida do Rei Roberto Carlos. Ele que foi, é e será sempre para todos nós, o exemplo de humanida…
Da FLB - Fundação Luso-Brasileira, recebi o e-mail que abaixo se transcreve. Tenho pena que por motivos profissionais não possa estar presente em tão importante evento. Fica, no …
Tras 50 años en el escenario, el cantante brasileño Roberto Carlos no para de arrancar suspiros y de revivir inolvidables, dulces y maravillosos recuerdos a quienes tienen la di…
Cauby Peixoto vai cantar apenas Roberto Carlos O cantor Cauby Peixoto vai fazer mais um homenagem a Roberto Carlos. Após ter feito um disco apenas com músicas do Rei, Cauby vai…
O Show do cantor Roberto Carlos está movimentando a cidade. Várias ligações e e-mails todos os dias querendo saber como vai ocorrer. Então vamos lá. Os ingressos serão trocados…
O primeiro casamento da história conduzido por um robô aconteceu neste domingo (16/05), em Tóquio, no Japão. Chamado de I-Fairy, o robô realizou a cerimônia no lugar do padre/pa…
A atriz Lucy Punch, o diretor Woody Allen e a atriz Naomi Watts posam na sessão de fotos do filme "You will meet a tall dark stranger" A morte virou um dos grandes tem…
foto ETTORE FERRARI/LUSA Missa de Bento XVI no Porto é o último grande acontecimento da visita a Portugal Bento XVI despediu-se de Portugal com um apelo à concórdia em momentos…