Por: Armindo Guimarães https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html Em 12-09-2008, recebi da FLB - Fundação Luso-Brasileira e da Faculdade de Arquitectura da UTL, …
Por: Armindo Guimarães Sugiro uma visita ao Diário de um salafrário do jornalista e nosso amigo Vinícius Faustini , que é um gajo porreiro mas tem um defeito do carago que é …
Por: Armindo Guimarães https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html A propósito de viagens, informamos os estimados visitantes que o administrador do melhor blo…
…ver cartazes, painéis, prédios e veículos onde tudo está escrito na nossa mesma língua nos dá a impressão que não estamos tão longe assim de casa. Da nossa correspondente Carm…
Eduardo Lages é o maestro de Roberto Carlos desde 1977. Autor de muitos arranjos da obra do Rei, incluindo aberturas de shows e diversos “pout-pourris”, a sua trajectória profi…
O Blog Rey Roberto Carlos http://reyrobertocarlos.blogspot.com/ completa hoje 1 ano de existência. Ao seu criador, o meu Amigo Felipe Moura, apresento as minhas felicitações pel…