A bilheteria que fica bem na frente do Ginásio do Ibirapuera (região sul da capital paulista), onde serão realizados os shows de Roberto Carlos em São Paulo, foi arrombada no úl…
Por: Armindo Guimarães https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html Recebemos do nosso colaborador H. Antunes Ferreira um e-mail cujo título “Chegou a pen-drive q…
Festival dos Oceanos 2009 01-08-2009 a 15-08-2009 Concelho: Lisboa Telefone: 210312700 Email: info@festivaldosoceanos.com Web Site: http://www.festivaldosoceanos.com Festival do…
Gilberto Gil e Martinho da Vila apresentaram-se ontem no Estádio de S. Luís, em Faro, num concerto realizado no âmbito do Allgarve 2009 . Martinho da Vila actuou na primeira part…
Brasileiro foi eleito por jornalistas, cantores, produtores e críticos O Prémio Shell Musica 2009 vai para Ney Matogrosso. É o segundo ano consecutivo que o galardão é atribuído…
Da redação Noticiados por site britânico, shows do ex-beatle em SP, RJ e DF não foram confirmados; vice-governador do DF se empenha em trazer McCartney e Roberto Carlos para o an…
O melhor que vc pode fazer é reforçar o seu sistema imunológico através de uma alimentação correta e saudável, no sentido de manipular sua imunidade, preparando suas células br…
Por: Armindo Guimarães https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html 1 - Praça do Comércio O post anterior, sob o título Julho e Agosto, S.A. , um artigo do nosso …
A beleza do patrimônio e os melancólicos acordes do fado de Coimbra juntam-se num programa que até 12 de setembro anima as noites da cidade, recriando o ambiente da serenata.Dezo…
Às 8h deste sábado, a bilheteria que fica na frente do Ginásio do Ibirapuera, onde são vendidos os ingressos para os shows de Roberto Carlos em São Paulo foi arrombada e assalt…
Por Gilda de Castro O rei nunca mudou e isso preserva sua idoneidade Há indignação generalizada em relação aos políticos brasileiros, especialmente quando fazem consideraçõe…
A cantora cabo-verdiana Cesária Évora, abriu o Festival Al-Buhera, em Albufeira, no Algarve, actuando na Praça dos Pescadores, pelas 22h30, numa iniciativa inserida no programa “…
Cidade da Praia - A embaixadora de Portugal em Cabo Verde foi agraciada como Cidadã Honorária da Cidade Velha, pela contribuição dada para que a também conhecida como Ribeira Gra…
PERGUNTA RESPOSTA 1.- Quanto tempo dura vivo o vírus suíno numa maçaneta ou superfície lisa? Até 10 horas. 2. - Quão útil é o álcool em gel para limpar-se as mãos? Torna o vírus …
Chico Buarque A música é um importante recurso no processo de aprendizagem da língua portuguesa por parte de estrangeiros, revela um estudo realizado pela UFSCar (Universidade F…
Roberto Carlos fará mais shows do que o previsto em São Paulo: serão 8 apresentações A turnê de Roberto Carlos em São Paulo, em comemoração os seus 50 anos de carreira, está ren…
Cidade da Praia, Cabo Verde [ABN NEWS/Macauhub] - Leia a Declaração da Praia sobre a Projeção da Língua Portuguesa no Mundo e Comunicado Final, divulgada por ocasião da Reunião …