Sem o “Big Brother Brasil”, a Globo exibe nesta quinta-feira, dia 1º de abril, o especial “Emoções Sertanejas”, às 22:10 min, espetáculo que contou com grandes nomes da música s…
POR KAMILLE VIOLA Rio - A mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Braga, conhecida como Lady Laura, de 94 anos, foi internada por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, no …
Conhecidos que são os famosos vídeos de Roberto Carlos na TV Portuguesa, no ano de 1966, cantando O calhambeque e Coimbra no programa “Canção é Espectáculo” ( confira aqui ),…
Na última semana, Rosemeire descobriu o endereço do cantor e fez questão de enviar por correio o material para sua apreciação Quem pensa que o rei Roberto Carlos faz sucesso…
Por Leila Cobo, Miami Cantor brasileiro Roberto Carlos, um cantor cujas interpretações em espanhol fez uma rara estrela brasileira no reino latim, está comemorando seus 50 anos…
Por vanne sanz El Instituto Zacatecano de Cultura de Zacatecas hizo oficial que Nelly Furtado no se presentará en el Vigésimo Cuarto Festival Zacatecas. Hace pocos días comenzaba…
"Esse amor que você me deu, o amor que eu sonhei, está crescendo como fogo, a verdade é que ao lado de você é bonito o amor, e dar a sua vida amorosa incluiu em um instante…
Alicia García de Francisco Torquay (Reino Unido), 27 mar (EFE).- "O Caso dos Dez Negrinhos" e a "Morte na Praia", dois dos romances mais famosos de Agatha Chr…
Semana Santa Os cristãos católicos relembram, neste domingo, a entrada triunfal de Cristo em Jerusalém. É o Domingo de Ramos que dá início às celebrações da Semana Santa Acenando…
Como é que isto funciona como controle de velocidade? Isto sai mais barato que as câmeras... Bastante eficaz - especialmente porque são mudados de lugares todos os dias. Não é ma…
Da Redação Nelly Furtado acena para os fãs na saída do aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro (24/03/2010) Na tarde de hoje, a cantora Nelly Furtado desembarcou no aeroporto do Ga…
Nossa língua, embora feita sobre a mesma plataforma do português de Portugal, ganhou adaptações e transformações com a passagem dos séculos. Exemplos: aqui, você enfrenta uma fil…
No ano passado foi lançada a deo colônia feminina Emoções , primeiro produto a levar a assinatura do cantor Roberto Carlos, criado para valorizar as mulheres, assim como faz o r…
Três minutos e cinquenta segundos Por Vinícius Faustini A Roberto Carlos, por todas as canções que ele fez pra mim Pegou a cifra, ainda feita a mão e na presença dele. Recordou,…
Quem pensa que o rei Roberto Carlos faz sucesso apenas entre os adultos está muito enganado. No ano passado, quando comemorou 50 anos de carreira, um grupo de 22 alunos, entre 6 …
'Uma noite em 67', que abrirá 'É tudo verdade' em SP, ganha trailer. Produção tem depoimentos de Chico, Caetano e Gil, entre outros. A produtora do documentário &…
Como as folhas que se perdem pelo ar, as quartas de março do Exalta Rei! no Bar do Tom vem fechar seu verão nesta semana, do dia 24. Sabendo que as folhas, quando caem, nasc…
Carmen Souza nasceu a 20 de Maio de 1981 em Lisboa no seio de uma família cristã. Sendo Filha única de pais Cabo Verdianos, sempre viveu rodeada da tradição, musica, e costumes d…
Jovens Tardes de Domingo Por Geraldo Botari de Oliveira Que saudades! Como foi bom e como é bom lembrar daquelas tardes de domingo! Ah! Bom! Se se trata de 50 anos de carreira d…
As Maravilhas de Portugal no Mundo - Ilha de Moçambique A Ilha de Moçambique é uma cidade insular situada na província de Nampula, na região norte de Moçambique, que deu o nome a…
Internautas lembram vitória dramática do tricampeão Senna ergue o troféu após vencer o GP do Brasil (Crédito: Arquivo) LANCEPRESS! Ayrton Senna completaria neste domingo 50 anos …
História do Dia Mundial da Água, 22 de março, Declaração Universal dos Direitos da Água, sugestões de preservação Água: um bem natural que deve ser preservado O Dia Mundial da Ág…