A mostra tem curadoria de Carlos Bertão, produção do Instituto Eleonora Mendonça e EntreArte, e Design e Iluminação Expográfica de Alê Teixeira A exposição "As Primeiras Dam…
O Projeto Faça uma Criança Feliz, em parceria com a Abrapros e a Invest Brasil, promoveu um dia de diversão e saúde para mais de 5 mil crianças. Médico e Cirurgião Plástico, Dr. …
A trajetória da Adriana Calcanhotto tem vários pontos de contato com a história da rádio Novabrasil. A 11ª edição do  Festival Novabrasil, marcada para os dias 15 e 16 de outubro…
A letra do piseiro traz um convite para dançar agarradinho com o amor Brisa Star e L ucy Alves lançam “Foi Amor”, um piseiro romântico e dançante na voz das duas cantoras. A ar…
Álbum reúne singles lançados e a inédita “Já Te Amo” Luca Latorre solidifica seu novo momento na carreira com um EP onde mostra sua versatilidade ao cantar o amor em suas múltipl…
O EP GIO, formado por 4 faixas inéditas, é o resultado do trabalho de meses da artista A cantora e compositora GIO BIANCO anunciou o lançamento de seu novo single "Hora de …
No Brasil, Mike Capone, CEO global da Qlik, ministra palestra de abertura do evento, em 5 de outubro, que trará temas que vão percorrer a abordagem da empresa sobre dados e analy…
O projeto também incluíu a criação de uma oficina de transformação de plástico em novos produtos No próximo dia 8 de outubro , as freguesias de Sta. Clara e Lumiar recebem a pr…
Bochecha — sementes para um futuro Miguel Filipe ESTREIA ABSOLUTA CCB . 7 e 8 outubro . sexta às 21h . sábado às 19h . Pequeno Auditório Conceito e criação Miguel Filipe Interpre…
“Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” é um espectáculo imperdível, para toda a família, para ver e oferecer! No final do ano, regressará às principais salas portuguesas, o espectácu…
A revista, que chega com novos conceitos para graphic novels, abre campanha no Catarse a partir de 10 de outubro A revista Cavalo de Pau é o mais novo lançamento de histórias em …
O autor trata da visão de uma menina sobre o isolamento social e afastamento da escola na pandemia, de forma lúdica e emocionante O escritor e autor teatral Clovis Levi lança o …