Redley lança coleção Happy

DO TEXTO: A paleta de cores flerta com a sobriedade, com tons de marrom, bege, branco e preto, além de jeans e estampas que quebram e trazem frescor às peças.
 Várias peças de vestuário da coleção Happy.


Peças que valorizam conforto para momentos de felicidade


O mundo contemporâneo é agitado e muito corrido. Para dar um break, respirar, dar uma pausa na rotina e na loucura do dia-a-dia, Redley, marca carioca com quase 40 anos que traz leveza e bem estar aos brasileiros, lança Happy. A coleção conta com peças de vestuário e calçados que valorizam o conforto e o estilo para curtir momentos felizes. 

Happy conta com jaquetas, moletons, camisetas, camisas, shorts, bonés, toucas, além de tênis. A paleta de cores flerta com a sobriedade, com tons de marrom, bege, branco e preto, além de jeans e estampas que quebram e trazem frescor às peças.

A coleção está à venda nas lojas físicas e e-commerce da marca.

👗 👠 🎽

Sobre a Redley:
Criada em 1985 nas praias do Rio de Janeiro, a Redley deu início ao movimento surfwear no país, conquistando a cabeça da juventude brasileira, de norte a sul. A marca carioca segue sendo influência no lifestyle da galera jovem pisando firme no asfalto e conquistando cada vez mais o movimento streetwear. Sempre presente na rotina da juventude deixando a correria do dia a dia mais leve, seja colocando o tênis pra encarar o asfalto ou descalçando pra sentir a areia da praia, o legado Redley segue estimulando cada um a mostrar sua Alma Solar através da música, da arte ou do esporte, sempre em movimento, de galera e expandindo territórios.  Site: Redley IG: @redley85 Facebook: @redley TikTok: Redley

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários