Papo de CASA > O artesanal na moda - 23 março

DO TEXTO: Os participantes terão a oportunidade de mergulhar em questões como a influência das manifestações populares na criação de tendências, a importância..
Cartaz alusivo ao Bate-papo sobre o artesanal na moda

A importância de se valorizar a cultura popular pela moda brasileira


Dudu Bertholini, João Braga e Renata Mellão são os convidados do Museu A CASA do Objeto Brasileiro para um bate-papo sobre o artesanal na moda, no dia 23 de março, às 11h.

A importância de se valorizar a cultura popular pela moda brasileira será o tema de debate do primeiro Papo de Casa do ano.

Para enriquecer o debate, foram convidados dois renomados especialistas: Dudu Bertholini, fundador da Neon, reconhecido por sua contribuição para a moda nacional com uma estética vibrante e inovadora; e João Braga, mestre em História da Moda, cujo conhecimento profundo sobre a evolução do vestuário oferece uma perspectiva histórica única.

Renata Mellão, fundadora do Museu A CASA será a anfitriã deste diálogo reflexivo, que busca explorar as interseções entre a moda contemporânea e as tradições culturais brasileiras. Os participantes terão a oportunidade de mergulhar em questões como a influência das manifestações populares na criação de tendências, a importância da preservação das técnicas artesanais e a valorização das identidades regionais no contexto da moda brasileira.

O Papo de Casa será mediado pela experiente jornalista Regina Galvão.

SERVIÇO:
Papo de Casa
23 de março 2024, das 11H ÀS 12H30
A importância da valorização da cultura popular pela moda brasileira
Com o estilista Dudu Bertholini, o professor João Braga e a fundadora do Museu A CASA Renata Mellão. Mediação da jornalista Regina Galvão.
Espaço de encontros do Museu A CASA
Av. Pedroso de Morais, 1216, Pinheiros • São Paulo, SP
Evento presencial • gratuito • sujeito à lotação

Museu A CASA do Objeto Brasileiro

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários