João Foltran é o novo diretor criativo da linha masculina da Colcci e Colcci Jeans

DO TEXTO: Entusiasta pelos processos de lavanderia de denim, João coleciona a certificação mundial, Golden Rivet, concedida pela italiana Candiani - no Brasil..
João Foltran Diretor Criativo da Colcci Jeans.


Junto a Adriana Zucco, estilista prevê mudanças no mercado brasileiro com o lançamento de nova marca com foco em jeans


Em um capítulo marcante de seu legado na indústria, Colcci anuncia João Foltran como Diretor Criativo da linha masculina da etiqueta e da mais nova Colcci Jeans. No dia 2 de abril, João apresenta com desfile para franqueados, no Rio de Janeiro, a sua primeira coleção masculina para Colcci Jeans, a nova marca de jeanswear e estrelada por Gisele Bündchen.

Responsável pela direção conceitual e comercial do segmento masculino, João une sua expertise reconhecida na indústria de moda brasileira e do jeanswear à de Adriana Zucco, diretora criativa da marca, para promover uma revolução no mercado ao unir estilo e responsabilidade ambiental. Entusiasta pelos processos de lavanderia de denim, João coleciona a certificação mundial, Golden Rivet, concedida pela italiana Candiani - no Brasil, João é o único com o selo e 8º nome globalmente.

"Chego no grupo AMC no momento em que o jeans ganha um protagonismo global muito forte. Meu principal DNA é o jeanswear e acredito que a nossa união irá potencializar ainda mais este segmento no mercado nacional e internacional", diz João Foltran, Diretor Criativo da Colcci e Colcci Jeans. "Estou muito feliz em fazer parte do grupo AMC Têxtil, uma empresa que gerencia mais de 14 marcas, e que me impressiona pelo nível de profissionalismo e organização", complementa.

Biografia João Foltran
Criador das marcas John John, Motor Oil e House of Blog, além de ser CEO da Fazenda Villa Jabuticaba um espaço super conceituado para eventos, com parcerias com Constance Zahn. João Foltran já desfilou suas criações na New York Fashion Week, nos Estados Unidos. Retornando ao mercado brasileiro em 2021 com uma nova abordagem no modo de se produzir jeans no país, com um novo propósito de revolucionar a produção de jeans no Brasil, visando a máxima sustentabilidade. Ele é um nome inovador na moda, unindo estilo e responsabilidade ambiental.
@colccioficial    

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários