Anitta, Justin Timberlake, Olivia Munn vestem FENDI no Oscar e na festa da Vanity Fair

DO TEXTO: Os atores senegaleses Seydour Sarr e Moustapha Fall, protagonistas do filme “Io Capitano”, optaram por ternos preto e bordô de lã da coleção FW 24-25,
Imagens alusivas à 96º edição do OSCAR, com modelos vestidos pela FENDI.

Após a celebração aconteceu a famosa e aguardada festa da revista Vanity Fair


Na noite de ontem aconteceu a 96º edição do OSCAR, principal premiação que celebra o cinema, em Los Angeles. Diversas personalidades compareceram à cerimônia de FENDI.

Os atores senegaleses Seydour Sarr e Moustapha Fall, protagonistas do filme “Io Capitano”, optaram por ternos preto e bordô de lã da coleção FW 24-25, combinados com botas.

6 Modelos da FENDI.

Já o ator Simu Liu, um dos protagonistas de “Barbie”, vestiu um smoking preto com detalhe an cintura. E o ator John Mulaney vestiu um smoking preto da Maison. Entre as mulheres, a atriz americana Olivia Munn usou vestido longo de seda prateada com decote assimétrico da coleção de alta costura FENDI AW23/24.

Após a celebração aconteceu a famosa e aguardada festa da revista Vanity Fair, que reúne grandes nomes do entretenimento mundial. A cantora Anitta optou por um look com entrelaçamento metálico de rede bordado com micropérolas, da alta costura FENDI SS24. Olivia Munn trocou de look para a ocasião e escolheu um look todo branco de espartilho de malha e saia longa, de FENDI alta costura AW 23/24. Entre os homens, Justin Timberlake vestiu um terno de lã marinho personalizado com uma camisa branca, mocassim FENDI O’lock, e o ator britânico e embaixador da Maison, Nicholas Galitzine, optou por um smoking preto com detalhes plissados, camisa branca, gravata e botas. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários