Tommy Hilfiger retorna à Semana de Moda de Nova York

DO TEXTO: "A cidade de Nova York me ensinou a sonhar grande", disse Tommy Hilfiger. "Como um jovem designer, foi o berço de minha visão.
Cartaz alusivo à marca de estilo Tommy Hilfiger.

Inspirado por "A New York Moment" na cidade onde tudo começou, a grife apresentará sua coleção Outono/Inverno 2024 em um dos pontos mais antigos da cidade


A Tommy Hilfiger retorna à programação oficial da NYFW para apresentar a coleção TOMMY HILFIGER Outono/Inverno 2024 - A New York Moment - em 9 de fevereiro de 2024. 

Tommy Hilfiger apresentará sua coleção masculina e feminina. Envolto em um espírito vermelho, branco e azul inspirado em Nova York, o desfile representará uma expressão moderna do Classic American Cool através dos olhos do maior sonhador americano. 

"A cidade de Nova York me ensinou a sonhar grande", disse Tommy Hilfiger. "Como um jovem designer, foi o berço de minha visão. O pulso da cidade, sua cultura de confiança e abertura, tem alimentado a marca desde o início. Estou animado para traduzir esse sentimento para a passarela com um toque característico da Tommy, que se tornou nosso cartão de visita ao longo das décadas.", completa.

O desfile será realizado às 20h do dia 9 de fevereiro de 2024, no centro de Manhattan, maximizando a energia de Nova York em uma ode aos sonhos. Um retorno à terra natal em mais de um aspecto, o desfile reexplorará a elegância simplificada das raízes preppy originais da marca, além de redefinir a experiência da semana de moda. O desfile apresentará a coleção Outono/Inverno 2024, enquanto a abordagem da marca "See Now, Buy Now" mudará o foco para suas parcerias culturais e campanhas sazonais.

"Tommy Hilfiger é um dos grandes sonhadores americanos", disse Steven Kolb, CEO do CFDA. "Sua visão única e seu impacto duradouro na indústria da moda abriram o caminho para muitos. É uma celebração adequada do design americano, e estou honrado em testemunhar as contribuições contínuas de uma figura tão influente em nosso setor."

🛑🛑🛑

Sobre TOMMY HILFIGER 
A TOMMY HILFIGER é uma das marcas de estilo de vida premium mais reconhecidas do mundo, que inspira os consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção entre o clássico e o novo, co-criado com pessoas que moldam a cultura em todo o mundo. A TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece alta qualidade aos consumidores de todo o mundo, sob o portfólio que inclui roupas masculinas e femininas, além da linha infantil, coleções de jeans, underwear, sleepwear e loungewear, calçados, acessórios, bolsas e malas de viagem.  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários