Rene Caovilla faz uma ode aos cristais em sua coleção de inverno

DO TEXTO: O modelo Cinderella é um exemplo desta excelência, meticulosamente trabalhado com 526 cristais em nove formatos diferentes, bordados à mão sobre...
Alguns sapatos da Coleção Rene Caovilla.

Criações apresentadas em Milão chegam ao Shops Jardins e ao CJ Fashion em setembro

 
Nesta temporada, a marca criada em Veneza oferece uma imersão no universo dos cristais: bordados preciosos ganham vida nas mãos dos habilidosos artesãos da marca, sendo uma manifestação moderna de uma antiga tradição.

O modelo Cinderella é um exemplo desta excelência, meticulosamente trabalhado com 526 cristais em nove formatos diferentes, bordados à mão sobre uma base em tons claros e disponível como mule, scarpin, flat, e na icônica sandália Cleo.

A Galaxia brilha ainda mais nesta temporada devido a aplicação de 1.476 cristais. Está disponível em veludo preto como sandália fechada, bota e scarpin – todos com a icônica serpente enrolada no tornozelo. Pela primeira vez, também foi confeccionada como uma sapatilha de cano alto em cetim.

Com 1.220 cristais, o novo modelo Gilda ilumina a coleção. Está disponível como scarpin e mule, ambos cravejados e com recortes em V, evocando notas de uma estética glam rock, mantendo a elegância característica da marca.

As botas de couro Martha possuem uma nova fivela desenhada pelo próprio René Caovilla, repleta de cristais dourados ou prateados com corte baguete. A nova coleção da marca desembarca no “shoe salon” do Shops Jardins, em São Paulo, e ao CJ Fashion, o serviço de private shoppers do Cidade Jardim, a partir de setembro.

👠 👠 👠

RENE CAOVILLA – rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel: 11- 3198-82260, @shopsjardins 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários