Inverno 24 da Skazi: uma releitura dos clássicos invernais

DO TEXTO: Visto que as baixas temperaturas pedem por tecidos ricos e encorpados, a Skazi faz uso de materiais premium como tweed, tricot, chiffon, renda...
Figurinos da Shaki na moda Inverno "Classy".

O inverno é o momento de apostar em roupas mais estruturadas e atemporais


Com o fim do Carnaval, a Skazi inicia seu ano e já se prepara para a temporada de inverno com a sua primeira coleção, a Classy. Em uma sinergia perfeita entre o clássico e o moderno, a marca revisita peças indispensáveis para as baixas temperaturas e aposta na sofisticação e na feminilidade, fortes traços de seu DNA.

“O inverno é o momento de apostar em roupas mais estruturadas e atemporais, e a coleção Classy imprime essa essência em diversas releituras, perfeitas para as mulheres que buscam por peças eternas. Com este lançamento, espero que todas as nossas parceiras Skazi se sintam confiantes para curtir a estação com muita elegância”, comenta Paolinha Murta, diretora criativa da marca.  

A label promove shapes versáteis, que vão desde modelagens estruturadas até as mais fluidas. Seus clássicos vestidos acinturados seguem fortes, perfeitos para as mulheres que prezam pela feminilidade em todas as estações. Já para aquelas que desejam opções atemporais, os conjuntos, saias e calças também ganham seu protagonismo neste lançamento.

Visto que as baixas temperaturas pedem por tecidos ricos e encorpados, a Skazi faz uso de materiais premium como tweed, tricot, chiffon, renda, laise, crepe, jeans e tricoline, que são elevados pela aplicação minuciosa de bordados e rendas. Para dar mais força à estação, a cartela de cor apresenta uma variedade de tons que caminham entre o rosa, verde militar, azul marinho, preto e branco, além de uma estampa floral delicada e um tweed de xadrez exclusivo, perfeito para o período.

Entre todas as novidades, o vestido rosa e longo de renda se evidencia pela sua frente única e pelos seus babados aplicados em todo o entorno. Já o conjunto de blusa e calça em um tweed exclusivo com fios de lurex sem destaca pela sua versatilidade e sofisticação. Por fim, outra peça must-have da coleção Classy é o vestido maxi midi de modelagem estruturada e aplicações de renda na saia, que remetem à sianinha. 

Todas as novidades da coleção Classy de Inverno 24 da Skazi estão disponíveis a partir de hoje no e-commerce e parceiros multimarcas da grife por todo o Brasil.

SERVIÇO:
Skazi     
Instagram: @skazi  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários