Maria Mendes e Jorge Baptista da Silva fazem homenagem a Amália Rodrigues

DO TEXTO:


Maria Mendes e o jovem Jorge Baptista da Silva uniram-se para dar vida a este novo trabalho musical intitulado "Sucessos da Diva do Fado".

 "Uma clara homenagem a Amália Rodrigues, cantada a duas vozes. Este Cd não só inclui fado, como folclore e outros êxitos, que em algum momento da vida da grande fadista, foram por ela melodiados a solo ou em dueto e interpretados em vários idiomas" começa por informar a nota de imprensa.
Acrescenta "este trabalho arrojado é, sem dúvida, uma grande aposta musical de Maria Mendes, com evidentes provas dadas do seu grandioso talento, acompanhada pela excelente voz de Jorge Baptista da Silva".

 "Um trabalho intemporal que poderá conhecer em primeira mão no dia 29 de Outubro a partir das 19:00 no Show Room DIdimara - Rua do Barão nº 25 a 29 em Lisboa, integrado num evento em que a voz de Maria Mendes se funde com as "Essências do Palatu" numa prova de vinhos e as criações visuais da nova colecção Outono / Inverno de "Didimara" sob o tema "Mekanical" e a exposição de vários artistas convidados. Uma forma original e única em que os sentidos se fundem na criação de uma noite original e tipicamente portuguesa sob a voz de Maria Mendes na apresentação, a duas vozes, com Jorge Baptista da Silva do seu novo trabalho discográfico intitulado "Sucessos da Diva do Fado.

 O arranque da digressão de apresentação deste novo álbum de Maria Mendes está já agendado para o dia 31 de Outubro às 21.30 no palco do Teatro D. João V na Damaia – Amadora.

 Cantado a duas Vozes com Jorge Baptista da Silva, Maria Medes apresenta ao vivo "Sucessos da Diva do Fado" no arranque de uma digressão que levará um pouco por todo o país e junto das comunidades lusas no estrangeiro para homenagear a diva do Fado, Amália Rodrigues.

in-http://www.hardmusica.pt
POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Muito queridos, vi-a em Boston pouco antes da diva falecer. Obrigada fas pela homenagem. Obrigadissima Roberto pela visita a Portugal em 2015.

    ResponderEliminar