"Russian Military Ship" dos portugueses One Time Child e da ucraniana Nastia Balog

DO TEXTO: Miguel Oliveira, vocalista dos “One Time Child”, é o autor desta letra em homenagem a um povo que sofre com a invasão do país pela Rússia.
Banda One Time Child




Os portugueses “One Time Child” com Nastia Balog, finalista do "The Voice Ucrânia"

“RUSSIAN MILITARY SHIP” É UM TEMA DE HOMENAGEM AO POVO UCRANIANO


A banda portuguesa “One Time Child” no tema “Russian Military Ship”, com a participação de Nastia Balog (finalista do The Voice Ucrânia), em homenagem ao povo Ucraniano.

Miguel Oliveira, músico e líder da banda “One Time Child” tem família Ucraniana e viveu no país-Kiev, até 2019.

A situação de guerra que se vive nesse grande país da Europa de Leste que não nos deixa indiferentes, tem muito mais significado para quem lá viveu e constituiu família.

Miguel compôs o tema “Russian Military Ship” que simboliza a luta do povo Ucraniano, em especial a dos heróis da Ilha das Serpentes, contra a tirania e a guerra.
 
O vídeo “Russian Military Ship” foi filmado em Portugal e na Ucrânia e está a ter grande destaque naquele país que vive os horrores da guerra.

Nastia Balog é uma das grandes revelações da música Pop na Ucrânia. Após ter sido finalista no programa The Voice, venceu outros concursos de talento e atualmente é uma das jovens artistas mais bem-sucedidas.

Desde o início da invasão da Ucrânia pela Rússia que o músico Miguel Oliveira - “One Time Child” e a esposa de nacionalidade Ucraniana se têm dedicado a ajudar crianças e mulheres a encontrar refúgio em Portugal. Mais de 100 pessoas já foram ajudadas pelo casal.
 
One Time Child com um enorme destaque na Ucrânia. Primeira banda portuguesa com grande sucesso neste país. links infra:










One Time Child - official “Russian Military Ship”
FICHA TÉCNICA
Miguel Oliveira - guitar, vocals
Nastia Balog - vocals 
Rodolfo Cardoso - guitars, bass, drums
Rui Silva - guitars
Maria Oliveira - stylist, visual designer  
Produced, recorded, mixed and mastered by Rodolfo Cardoso

Os “One Time Child”, banda que ficou conhecida com a música "Ganza na areia" em 2004, reagrupou-se e lançou um tema sobre a guerra na Ucrânia.

Os “One Time Child” surgiram em 1999 e em 2006 lançaram o álbum “Frambalnation” que alcançou sucesso em especial com o tema “Ganza na Areia”.

Em 2022 a banda formada por Miguel Oliveira (voz e guitarra), Rui Silva (guitarra) e Hugo Pereira (bateria) está de regresso com a missão de passar uma mensagem ao mundo através do single “Russian Military Ship” e encontram-se a preparar o novo álbum com data prevista para este ano de 2023.

Miguel Oliveira, vocalista dos “One Time Child”, é o autor desta letra em homenagem a um povo que sofre com a invasão do país pela Rússia. Nascido no norte de Portugal, gaiense, é casado com uma ucraniana e não quis ficar indiferente ao conflito por revolta contra uma guerra que não faz sentido no Século XXI, pelos seus laços de sangue ao povo ucraniano (filhos) e familiares. Esta é uma luta que passou a ser sua também.

Paz no mundo é o que todos desejamos!

ONE TIME CHILD na web


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários