A maioria dos homens usa a coisa para o lado esquerdo, porquê?

DO TEXTO: Toda a gente sabe, em especial as meninas, que os meninos são muito distraídos e que muitos deles se lhes perguntarem, nem sabem dizer para que lado

 Composição circulo azul com 3 setas, para a esquerda,para cima e para a direita.

Mas não se pense que o facto de um homem usar a coisa para o lado direito quando a maioria a usa para o lado esquerdo, é algo anormal


Por: Armindo Guimarães
https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html


Este ano, a prenda surpreendente que tive no dia do meu aniversário, foi, imaginem, umas ceroulas, uma peça de roupa interior usada antigamente e que a partir dos anos 60 poucos jovens a usavam, estivesse o frio que estivesse.
 
Acontece que eu nunca quis usar tal peça de vestuário e por isso a minha surpresa pela prenda, ainda que, a verdade seja dita, os especialistas na arte têxtil a tenham feito ressurgir com um desenho mais contemporâneo e estilizado.  Mesmo assim, continuam a não me convencer no uso das ceroulas. Além disso, mesmo que quisesse usá-las, aproveitando a prenda que me deram, não podia, pois saltou-me logo à vista um pormenor importante: o orifício destinado à retirada da coisa encontrava-se do lado esquerdo.

Homem vestido de ceroulas.
Ceroulas com o orifício do lado direito (vulgar)

Como felizmente as ceroulas vinham acompanhadas de um talão de troca caso eu não as quisesse por qualquer motivo, logo no mesmo dia fui à loja, dirigindo-me à menina da caixa solicitando a troca das ceroulas por outra peça de vestuário. Nestas circunstâncias o normal é a menina da caixa nada perguntar e o cliente escolher outra peça de igual valor ou de valor superior, pagando, neste caso, a diferença. Porém, como um azar nunca vem só, a menina pergunta-me se as ceroulas tinham algum defeito e eu respondi que tinha duas boas razões para a troca: a primeira, era que não gostava de usar ceroulas e a segunda é que, mesmo que as quisesse usar, não podia, pois, o orifício por onde a coisa devia sair, estava do lado esquerdo e que como eu uso a minha coisa para esse mesmo lado esquerdo, como aliás, usa a esmagadora maioria dos homens, ia ser incomodativo e nada prático sempre que eu quisesse fazer as necessidades primeiras. 

Um cliente que estava a seguir a mim na fila, meteu-se na conversa dizendo à menina que eu tinha razão, ou seja, que normalmente o orifício devia estar para o lado direito pois a maioria da malta usa a coisa para o lado esquerdo e dava mais jeito para a tirar do sítio. E mais disse o cliente, que devia ser entendido nestas coisas da coisa, que provavelmente a empresa que confecionou as ceroulas utilizou como modelo um homem que usa a coisa para o lado direito e daí ter fabricado em série as ceroulas com o orifício para o lado esquerdo e que era de admirar tal lapso não ter sido detetado pelo controlo de qualidade que entre outras coisas inclui os defeitos de fabrico como era o caso.

A menina da caixa, face a tão relevantes argumentos, ficou convencida da deficiência de fabrico e eu vi o meu problema resolvido.

Porém, ao sair da loja, ainda vim a matutar até a casa acerca de tão importante assunto, ou seja, porque motivo é que a maioria dos homens usa a coisa para a esquerda e só alguns (as excepções que as há sempre seja no que for) é que a usam para o lado direito? Lembrei-me até que num dos meus bate-papos telefónicos com o Rei Roberto Carlos, no caso, o 50.º sob o título “Quem cala consente, mora!”, estando eu a referir-me ao facto de ele usar a coisa, no caso o relógio de pulso, na mão direita em vez de na esquerda como a maioria usa, e ele, pensando eu estar a referir-me a outra coisa que não o relógio de pulso, deu na bronca pois se ninguém sabia ficou a saber que ele é um dos que ao invés da maioria usa a coisa para o lado direito.

Toda a gente sabe, em especial as meninas, que os meninos são muito distraídos e que muitos deles se lhes perguntarem, nem sabem dizer para que lado usam a coisa, daí que muitos, ao lerem este texto é certo e sabido que já foram conferir mais do que uma vez se tinham a coisa no sítio, quero dizer, para o lado esquerdo, da mesma forma que as meninas, ao lerem agora mesmo que o Roberto usa a sua coisa para o lado direito ao contrário da maioria, na certa pararam de ler o texto e foram ao Google, pesquisar: ROBERTO CARLOS – IMAGENS, para se certificarem. Não é de admirar que as meninas façam isso, pois eu próprio, face à revelação do Roberto naquele bate-papo, fiz o mesmo e pude constatar em várias fotos que ele falou verdade. Há coisas do carago!

Mas não se pense que o facto de um homem usar a coisa para o lado direito quando a maioria a usa para o lado esquerdo, é algo anormal.  De tanto estudar o assunto, não me tornei um especialista sobre a coisa, mas fiquei a saber que é tão normal usá-la no lado esquerdo como no lado direito, de acordo com o Dr. Ricardo de La Roca que sob o título “Qual a melhor posição para colocar o pênis na cueca? Para cima, pra esquerda, direita ou pra baixo? A posição pode levar o pênis a ficar torto?”, diz o seguinte: 

“Não existem regras quanto ao posicionamento do pênis dentro da cueca, sendo mais frequente a colocação para o lado esquerdo, pois a maior parte dos pênis exibem leve curvatura nesta direção. 
A tentativa de redirecionar para outro lado não surte efeito, já que a natureza impôs esta situação, e o mais importante é orientar que esta leve curvatura não atrapalha, e nem progride com o tempo. Por outro lado, não existe cueca que seja tão anatomicamente projetada que consiga reter o pênis em uma determinada direção, sendo que com os movimentos naturais ao longo do dia o órgão pode mudar de posição por si só, e não infrequentemente, assistimos aos homens colocando a mão por dentro da cueca e reposicionando para uma posição mais confortável o pênis.”

Há coisas do carago!
 
👈👆👉

NOTA DO AUTOR:
Depois deste episódio, a coisa andou por estes lados...

POSTS RELACIONADOS:
12 Comentários

Comentários

  1. É de morte. Já usei ceroulas quando jovem. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Esse é o Gajo que é o CARA, sempre com ideias geniais e uma criatividade incrível.
    Adoro ler seus textos e esse sobre "a coisa' me fez dar boas risadas. 😂 😂 😂
    Parabéns meu querido Armindo, és um Gajo do carago, és uma brasa, mora, pá!
    Beijinhos! 😍 ❤️

    ResponderEliminar
  3. O menino Armindo está de parabéns,sempre com textos incrível..... gostei

    ResponderEliminar
  4. E os gajos que nem para a direita nem para a esquerda...de k lado ficava o dito buraco para tirar o COISO...
    Abraço amigo Armindo

    ResponderEliminar
  5. Olá, amigo Jerónimo! Tens razão, também devem existir aqueles que usam a coisa no meio, pelo menos os modelos que aparecem nas revistas de roupa interior para homem, coitados, que mesmo que normalmente usem a coisa para a direita ou para a esquerda, devem ser obrigados a usá-la no meio e para cima. Coisas da profissão, é claro, que eles têm de cumprir segundo o sentido de estética estabelecido, que diga-se em abono da coisa, digo, em abono da verdade, não faz muito sentido pois foge aos usos mais comuns. Mas quem devia estar a dissertar sobre esta coisa da coisa, não era eu mas um especialista, coisa que eu não sou. Grande abraço e obrigado pelo comentário. ��

    ResponderEliminar
  6. Uauuuuu, que mente sensacional. Parabéns ao autor do texto.👏👏👍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, se gostou da coisa, digo, da matéria, então talvez goste de ler mais este que também fala na coisa, digo, nas coisas, para as meninas não dizerem que só falei numa coisa e na outra coisa não. Obrigado pelo comentário. Abraço. 😃 https://www.portalsplishsplash.com/2020/06/costureiros-estilistas-criadores-e.html

      Eliminar
  7. Caramba rapaz, ótima explicação.
    Eu sou uma das excessões que usam para a direita. Kkkkkk
    Já percebi em várias fotos que a maioria mesmo usa para a esquerda e procurei sobre isso, nas essa a melhor colocação do fato.
    Já tentei de todas as formas colocá-lo em outra posição, mas todas desconfortáveis.
    Cada um deita, do jeito que se acha mais confortável né? Kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderia me confidenciar uma coisa? Como vc usa sua coisa para a direita, ele tem a curvatura tbm para a direita??? Apenas por curiosidade, kkkkk

      Eliminar
  8. Caro(a) Anónimo(a), não leu bem essa parte sobre a minha coisa, pois eu pertenço à maioria dos homens que a usa para a esquerda (ou para a direita de quem olha).
    Agora que sabe que é para a esquerda que a minha coisa está, quer então saber se a curvatura também é para a esquerda. Como não sabia tal pormenor, tive que ver a coisa e constatei que não tem curvatura nenhuma à vista, mas a avaliar pela teoria do Dr. Ricardo de La Roca, a posição tem a ver com a leve curvatura da coisa e, como tal, no meu caso deve ser para a esquerda, mas a curvatura deve ser tão leve, como refere o doutor, pois não noto nada. A não ser que a minha coisa seja como as bandeiras que só deixam ver as curvaturas quando estão hasteadas ao vento. Abraço.

    ResponderEliminar