GISELA JOÃO AuRora > Há Fado no Cais | CCB - Museu do Fado > 13/5

Com uma voz e um timbre absolutamente singulares, Gisela João é uma figura central do Fado e uma das mais importantes intérpretes de música portuguesa.

Há Fado no Cais
Gisela João AuRora
Coprodução Centro Cultural de Belém, EGEAC/Museu do Fado

CCB . 13 maio . sexta-feira . 21h00 (presencial e online) . Grande Auditório

Voz Gisela João
Guitarra portuguesa Ricardo Parreira
Viola de fado Nelson Aleixo
Viola baixo Francisco Gaspar
Teclas Luís Pereira

Com uma voz e um timbre absolutamente singulares, Gisela João é uma figura central do Fado e uma das mais importantes intérpretes de música portuguesa. Na primavera de 2021, editou o seu terceiro álbum – AuRora – sob o aplauso unânime da crítica. Considerado o seu registo mais pessoal e intimista, AuRora representa um novo capítulo na carreira da fadista, que apresenta essencialmente canções originais e pela sua estreia como letrista e compositora. Assina ainda a produção do disco em parceria com Michael League, dos premiados Snarky Puppy, e Nic Hard, responsáveis pelas surpreendentes texturas que envolvem o seu Fado numa ambiência contemporânea. Em quatro remisturas de temas de AuRora, Gisela João continua a declarar o seu amor às pistas de dança, uma paixão antiga que surge por ter crescido entre as festas de música eletrónica e o fado tradicional.

Gisela João regressa agora ao ciclo Há Fado no Cais para apresentar este seu AuRora ao vivo, num espetáculo que se prevê ser belo, intenso, vibrante e recheado de emoções fortes!

Este concerto realiza-se em sala, com público, e, simultaneamente, é transmitido em streaming na plataforma BOL.

Gisela João - Não fico para dormir

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !