Mais uma música de Kevin O Chris viraliza nas redes: "É o funk dominando"

DO TEXTO: Com seus últimos trabalhos, Kevin O Chris vem dominando os charts: Top Viral, Top Brasil e Top Portugal no Spotify, acumulando mais de 6 milhões de o
Cantor Kevin O Chris.


Canção vem se posicionando entre os áudios mais populares da internet


O cantor e compositor Kevin O Chris comemora o êxito da canção “Aquecimento Senta Senta Suave”, nas redes sociais. A faixa em parceria com Buarque, faz parte de seu último álbum “Tamborzão Raiz”, que ultrapassa a marca de 1 milhão de streams nas plataformas digitais.

A canção vem se posicionando entre os áudios mais populares da internet. No Instagram, a música já foi utilizada por criadores em mais de 11,6 mil reels. Já no Tiktok, o número chega a ser quase três vezes maior, alcançando 33,7 mil criações. Os vídeos da trend se dividem entre dancinhas e desafios.

Feliz em ter mais um single se tornando um hit, Kevin comemorou: “O que eu posso falar? Só agradecer por mais um som meu que a galera da internet abraça, dança, faz vídeo e ajuda a levar para o topo! Essa música faz parte do meu álbum Tamborzão Raíz, que veio com a ideia de resgatar o funk 130bpm, o tamborzão mesmo, a energia dos bailes de favela e quetem um significado muito especial pra mim”.

"Deus sempre coloca a mão no meu trampo e na minha vida. Só gratidão e felicidade! Espero que a galera continue apoiando nosso som de favela, nossa cultura popular, meu som e o de muita gente braba que fala da nossa realidade. É o funk dominando!”, completa o artista.

Com seus últimos trabalhos, Kevin O Chris vem dominando os charts:  Top Viral, Top Brasil e Top Portugal no Spotify, acumulando mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 3 bilhões de reproduções. O artista, que possui os maiores sucessos do funk, foi do segmento a realizar uma produção audiovisual na Europa, com a gravação do DVD “Sonho de Garoto”, em Portugal.


Kevin O Chris - Aquecimento Senta Senta Suave


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários