Ultra-X oferece Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem

DO TEXTO: O programa de formação de médicos radiologistas atrai profissionais de todo o Brasil e é realizado há 47 anos em São José do Rio Preto (SP).

Cartaz alusivo ao curso de Especialização Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem


Últimas vagas para o curso de especialização com credenciamento no CBR

As inscrições para o processo seletivo do curso de Especialização Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem realizado pelo Ultra-X Medicina Diagnóstica se encerram no próximo dia 30 de janeiro.

Credenciado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), o programa de formação de médicos radiologistas atrai profissionais de todo o Brasil e é realizado há 47 anos em São José do Rio Preto (SP). Os interessados podem se inscrever de acordo com as especificações dos editais, clicando  aqui.

São oferecidas 10 vagas - seis para o Nível 1, com duração de três anos; e quatro para a subespecialização nível 4 (Fellowship), com duração de um ano. Há também quatro vagas de transferência, sendo duas para o nível A2, segundo ano; e duas para o nível A3, terceiro ano.

“Os novos residentes terão a oportunidade de trabalhar e aprender com profissionais reconhecidas dentro e fora do Brasil, além de desfrutarem de estrutura tecnológica de primeira linha”, diz o Prof. Dr. Arthur Soares Souza Junior, diretor de Ensino e Pesquisa e Coordenador do curso.

Referência em medicina diagnóstica, o Ultra-X passou a oferecer programas de Residência Médica em 1975 e já contribuiu com a formação de mais de 150 médicos de várias regiões do país.

Provas

As provas da primeira fase do processo seletivo do curso de Aperfeiçoamento Médico em Radiologia e Diagnóstico por Imagem Nível 1 e do curso de subespecialização nível 4 (Fellowship) serão realizadas no dia 4 de fevereiro de 2023, a partir das 8h, no Ultra-X – unidade Boa Vista, e terão quatro horas de duração.

A segunda fase dos dois níveis da seleção acontece no mesmo dia, a partir das 14h.

Também no dia 4 de fevereiro, a partir das 14h, acontece a seleção para as transferências, em fase única de análise do currículo e entrevista.

Informações

Especialização Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem


                                                          ✳✳✳

Sobre o Ultra-X
Há mais de 60 anos o Ultra-X Medicina Diagnóstica oferece acolhimento, segurança e bem-estar aos pacientes por meio da realização de exames laboratoriais, diagnóstico por imagem e medicina nuclear.
Com corpo clinico e técnico altamente qualificados; tecnologia de ponta em toda sua infraestrutura; equipamentos que seguem padrão mundial de excelência e qualidade e, claro, o atendimento humanizado e efetivo, fazem do Ultra-X o mais completo centro de medicina diagnóstica da região. São duas unidades em São José do Rio Preto, uma no bairro Boa Vista e outra no bairro Redentora.
O Ultra-X também oferece Aperfeiçoamento Médico em Radiologia e Diagnóstico por Imagem credenciado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR).

 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários