Os caminhos da espiritualidade e da conexão coletiva

DO TEXTO: Na obra, ele apresenta um sentido para a vida e para as conexões humanas em um mundo onde o colapso emocional está cada vez mais no centro das...

Ator Juliano Pozati e capa do livro "Exoconsciência".

O espiritualista, empreendedor e escritor Juliano Pozati utilizou os ensinamentos de Chico Xavier no livro "Exoconsciência"

Publicitário por formação, Juliano Pozati foi o responsável por produzir o famoso documentário Data limite segundo Chico Xavier (2014). Imerso nessa história, o empreendedor se conectava com o mais popular médium brasileiro para pedir conselhos a ele. Foi em um destes momentos que Pozati decidiu trilhar outros percursos profissionais e pessoais: fechou a produtora audiovisual para se aprofundar na própria espiritualidade.

O autor compartilha seu trabalho e trajetória no livro Exoconsciência, que chega às principais livrarias do país pela Citadel Editora. “Falo de espiritualidade sem igreja e de filosofia sem brisa”, resume ele. Fundador do Círculo, uma escola filosófica que bebe de diferentes fontes de pesquisa com o objetivo de expandir a mente humana, o autor lança um olhar para o inconsciente.

Segundo o empreendedor, a exoconsciência é uma forma de alcançar o autoconhecimento: as pessoas que aprimoram sua conexão com o plano imaterial podem descobrir seus talentos naturais e utilizá-los em prol do bem-estar coletivo. A partir dessa visão para o todo, denominada de “cocriação”, ele explica como é possível alinhar missão individual, coletividade, empreendedorismo e sustentabilidade.

“Não é raro perceber seres humanos exoconscientes tendo ideias inovadoras, projetos inovadores em todas as áreas da vida,em diferentes setores da sociedade, de energias renováveis a alimentação saudável, de práticas integrativas de medicina e saúde até a promoção de valores espirituais, de filosofias que nos libertam das correntes paradigmáticas que sempre enfrentamos e nos colocam num fluxo livre de pensamento e de expressão do nosso ser multidimensional, sempre com foco no bem maior.”

(Exoconsciência, pg. 30)

Na obra, ele apresenta um sentido para a vida e para as conexões humanas em um mundo onde o colapso emocional está cada vez mais no centro das discussões. Em um cotidiano guiado pela objetividade e pela velocidade excessiva das informações, Pozati faz o percurso inverso: auxilia o público a olhar para dentro de si para, somente depois, compreender que rumo deve seguir com sua missão no planeta.

FICHA TÉCNICA
Título: Exoconsciência
Autor: Juliano Pozati
Editora: Citadel
ISBN/ASIN: 978-65-5047-199-6
Formato: 16x23 cm
Páginas: 192
Preço: R$ 59,90
Onde comprar: Amazon

Sobre o autor: Publicitário, espiritualista, empreendedor e escritor, Juliano Pozati se define como “meio hippie, meio bruxo, meio doido”. Comunicador social por formação, ele ficou conhecido por ser produtor de documentários populares como “Data Limite segundo Chico Xavier” (2014), “No meio de nós” (2016) e “Quando lembro de Chico” (2018). Após se aprofundar na história do médium, Pozati também começou a focar na própria espiritualidade e a estudar sobre o assunto. Foi assim que fundou o Círculo, uma escola filosófica que trata da exoconsciência e auxilia pessoas a aprimorarem seus potenciais e habilidades em busca do bem-estar coletivo. Na instituição, há cursos, oficinas, mentorias, atividades de educação corporativa, congressos e outros eventos. Além de “Exoconsciência”, o autor escreveu os livros “Data limite segundo Chico Xavier" e “No Meio de Nós”. Instagram - Youtube - Site

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários