Magia do Circo chega à Zona Norte em forma de diversão para crianças de todas as idades

DO TEXTO: Escorregador Clown Slide de 4 metros de altura que promete uma experiência incrível a seus visitantes
Magic Circus.

Atração conta com brinquedos infláveis e piscina com mais de 150 mil bolinhas

Respeitável público! A Magia do Circo chega com tudo ao Santana Parque Shopping em forma de brinquedos infláveis gigantes, e permanece durante os meses de janeiro e fevereiro, para a criançada de todas as idades se divertirem e gastarem a energia no período de férias.

A atração, que surpreende por sua diversidade de cores e elementos circenses, conta com o escorregador Clown Slide de 4 metros de altura que promete uma experiência incrível a seus visitantes. No local, também é possível aproveitar dois pula-pula infláveis: o Circus World, que simula uma tenda típica do circo e conta com atividades em seu interior, e o Carrossel, que também oferece muita diversão aos pequenos. 

O Circus Train, por outro lado, oferece um grande circuito para as crianças passarem e explorarem o brinquedo por completo. Além de todas essas opções imperdíveis, o espaço conta também com uma grande e divertida piscina com mais de 150 mil bolinhas coloridas. 

Os ingressos para o Magic Circus podem ser adquiridos no próprio local, que fica no piso térreo do empreendimento, com sessões de 40,00 reais por 30 minutos. A atração segue no Santana Parque Shopping até 12 de março.

SERVIÇO:
Magic Circus
Quando: até 12/03
Ingressos: 40,00 reais por 30 minutos
Classificação indicativa: Livre
Santana Parque Shopping
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP
Mais informações pelo site  ou pelo telefone: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 96588-3226.
Redes sociais: Facebook

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários