ANGEL22 lança versão de “Mistletoe”, single natalino de Justin Bieber

DO TEXTO: "’Mistletoe’ é um presente que queremos dividir para lembrar da alegria que surge nessa época do ano. Queríamos uma interpretação em nossas três língu
Capa do single “Mistletoe” de  ANGEL22.


Versão trilíngue mostra a essência latina do girlgroup



Formado por integrantes de diversos países latinoamericanos, ANGEL22 entrega um presente natalino para os fãs: uma versão trilíngue e cheia de personalidade de “Mistletoe”, single de Justin Bieber. A faixa traz o clima das festas de fim de ano mantendo a essência latina do girlgroup.
 
Assista ao visualizer de “Mistletoe”
 
 
"’Mistletoe’ é um presente que queremos dividir para lembrar da alegria que surge nessa época do ano. Queríamos uma interpretação em nossas três línguas para que todos se sentissem abraçados neste momento. Um feliz Natal para todos!", resumem as meninas.

Elas são a brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago. No estilo musical, ANGEL22 faz um verdadeiro caldeirão sonoro e dançante, unindo diversos ritmos urbanos do continente todo, indo do perreo e reggaeton ao funk e pop brasileiro.

Boa parte do público já conhece o grupo da TV, devido ao fenômeno que se tornou no X FACTOR UK: CELEBRITY. Após o programa, ANGEL22 ganhou ainda mais notoriedade. Hoje já são mais de 7 milhões de seguidores no TikTok e mais de 3 milhões no Instagram - entre o grupo e suas integrantes.

Os sucessos vieram na sequência: singles como “Gadejo” e “Free Hugs” deram um gostinho de sua sonoridade pop. O mais recente foi o hit “LALALA”, que já ganhou versão acústica e até um remix funk pensado especialmente para os fãs brasileiros, com assinatura de ninguém menos que Papatinho. O produtor deixou sua marca nos sucessos de Anitta, L7NNON, Luisa Sonza e muitos outros. Recentemente, elas lançaram “Para Ti No”, um hino de autoafirmação.
 
Seguindo sua ascensão meteórica, ANGEL22 trabalha atualmente com cantoras consagradas, como Elena Rose - uma das autoras de “Para Ti No” - e o fenômeno do pop latino, Becky G. As meninas também estão trabalhando com grandes nomes da produção musical no continente como Kuinvi, Spread Lof, Supa Dups, Edgar Barrera, Mazzarri, entre outros, provando que vieram para ficar.

ANGEL22 na web
TikTok
Instagram


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários