Prestes a fazer seu primeiro show no Brasil, Godsmack lança “Surrender”

DO TEXTO: “‘Surrender’ é uma música cortante e seca”, diz o vocalista e guitarrista Sully Erna.
Banda Godsmack

Faixa estará no oitavo álbum do grupo

Destaques do hard rock e sucesso de público e crítica, o Godsmack está de volta. A banda lança “Surrender”, seu novo single e vislumbre de seu oitavo álbum de estúdio. A banda está prestes a fazer seu primeiro show no Brasil, no dia 12 de novembro, em São Paulo no Vibra São Paulo.

Ouça “Surrender”: https://godsmack.lnk.to/SurrenderPR 

“‘Surrender’ é uma música cortante e seca”, diz o vocalista e guitarrista Sully Erna. “É simplesmente sobre a exaustão que todos podemos sentir nos relacionamentos, de tanto brigar. Em um determinado momento de nossas vidas, nos sujeitamos a deixar de lado quem está certo ou errado, só queremos que isso acabe.”

Além dele, a banda é formada por Tony Rombola (guitarra), Robbie Merrill (baixo) e Shannon Larkin (bateria). Com mais de 20 anos de sucesso, a banda de Massachusetts se consolidou como verdadeiros destaques do rock no século XXI. Até o momento, eles alcançaram impressionantes 11 singles #1 nas rádios de rock americanas, incluindo “Bulletproof”, “Unforgettable”, “When Legends Rise” e “Under Your Scars”, todos do álbum mais recente da banda. Além disso, eles desfrutaram de 20 hits no Top 10 nessas mesmas rádios - mais do que qualquer artista desde o fim dos anos 90 - bem como quatro indicações ao Grammy, e foram nomeados Artista de Rock do Ano do Billboard Music Award em 2001. 

Com mais de 20 milhões discos vendidos em todo o mundo , a banda prepara sua nova fase. “Surrender”, essa primeira amostra, está disponível em todas as plataformas de música digital via BMG.

Godsmack
Website 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários