Inocentes lança videoclipe em semana de show em São Paulo; assista “Eu Vou Ouvir Ramones”

Do Texto: “É uma faixa divertida, animada e com a cara do Ronaldo Passos. O clipe seguiu essa linha, por isso a escolha do Leandro Franco.
Banda Inocentes.

Após lançar o EP “Queima”, o Inocentes disponibilizou nesta quarta-feira (5) o videoclipe da faixa “Eu Vou Ouvir Ramones”. Com animação de Leandro Franco, que incluiu até uma breve participação do Supla no roteiro, o vídeo conta com a mesma descontração retratada na música composta e interpretada pelo guitarrista Ronaldo Passos.

Assista ao videoclipe de “Eu Vou Ouvir Ramones”


“É uma faixa divertida, animada e com a cara do Ronaldo Passos. O clipe seguiu essa linha, por isso a escolha do Leandro Franco, pois seus clipes de animação têm essa característica: um humor crítico, mas com bom humor”, afirma o vocalista Clemente Nascimento.

A repercussão positiva do EP “Queima”, que tem a produção de Michel Kuaker, tem impulsionado uma série de shows do Inocentes. Nesta sexta-feira (7), a banda se apresenta na capital paulista para o lançamento do EP. “Além das músicas novas, fomos pescar algumas músicas que faz tempo que não tocamos, como ‘Tambores’ de 1987 e ‘Underground’ de 2004, além de mais algumas surpresas. O show também terá abertura do Faca Preta, que a gente curte e está nessa caminhada com a gente”, revela o vocalista. 

Clemente conta ainda, que os planos do Inocentes agora são “tocar e tocar”, e adianta: “Estamos pensando em fazer uma turnê pela Argentina, estamos iniciando contatos agora, tudo ainda está muito embrionário, mas é o próximo objetivo”.

Ouça o EP nas principais plataformas digitais:
https://onerpm.link/606806150797

Vá ao show do Inocentes:
Sexta-feira, 7 de outubro - A partir das 21h
La Iglesia Borratxeria: Rua João Moura, 515 - Pinheiros - São Paulo, SP
Ingressos: www.clubedoingresso.com/evento/inocentes
Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !