Do Texto:
TV Globo Especial Roberto Carlos 2022 - Ingressos à venda a partir de 14/10.
As atenções se voltam agora para a lista dos convidados

Por: Carlos Marley*
Pela 48ª vez, a TV Globo apresentará o Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos. Como aconteceu no ano passado será um especial inédito.
O show será gravado no Qualistage, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 29 de novembro. Desta vez o show terá a presença do público e os ingressos estão à venda a partir do dia 14 de outubro (www.qualistage.com.br).
Será uma surpresa se o programa apresentar um formato diferente daquele tradicional, onde o rei apresenta um grande espetáculo com participação de alguns convidados.
As atenções se voltam agora para a lista dos convidados. Até o momento as evidências são poucas, mas já se especula as participações de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. De acordo com Flávio Ricco, do R7, a Globo quer que Jade Picon, que vive a personagem Chiara em Travessia apareça no Especial. Vamos aguardar mais um pouco o comunicado oficial.
Entre as atrações que eu gostaria que estivesse no palco com Roberto Carlos no especial estão: Iza, Maria Rita, Renato Teixeira, José Augusto e/ou Chitãozinho e Xororó e como atração internacional Andrea Bocelli, interpretando “L’appuntamento – Sentado à beira do caminho” em um dueto com Roberto Carlos.
O Especial será exibido em uma sexta-feira, no dia 23 de dezembro, após “Travessia”, novela onde Roberto Carlos integra a trilha sonora com a canção “Evidências”.
Veja no vídeo abaixo como ficou a interpretação do rei na canção “Evidências” (José Augusto e Paulo Sergio Valle)
*Carlos Marley, nasceu na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará – Brasil, onde reside. Formado em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Auditoria. Auditor Fiscal aposentado da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. Leia Mais sobre o autor...
Excelente texto. E quanto aos convidados que gostavas que estivessem em palco, também gostava do Andrea Bocelli, interpretando “L’appuntamento – Sentado à beira do caminho”. Era ouro sobre azul! Abraço Robertocarlistico!
ResponderEliminarNobre colega Armindo, obrigado! Bocelli seria a cereja do bolo da festa de arromba.
Eliminar