Juruaia busca costureiras e vendedoras para reforçar a produção e atendimento

DO TEXTO: Associação Comercial e Industrial de Juruaia busca costureiras e vendedoras para reforçar a produção e atendimento
Juruaia busca costureiras e vendedoras

A cidade, conhecida como a capital da lingerie, está localizada no sudoeste de Minas Gerais e é responsável por um dos maiores pólos da moda íntima do país com mais de 200 fábricas

Quem chega em Juruaia logo se sente em casa pelo jeito mineiro de receber e acolher o público que a cidade tem em cada canto, em cada loja. O sorriso largo no rosto é a marca registrada da capital da moda íntima.

Não é à toa que a Juruaia é um sucesso com seus mais de dois milhões de peças vendidas por mês, especialmente, no atacado. O seu pólo reúne o que há de melhor em qualidade, preço e atendimento.

Para se ter uma ideia do bom desempenho de Juruaia, a cidade de 10 mil habitantes não registrou demissões na pandemia. O que ocorreu foi o crescimento na demanda por mão de obra terceirizada em facções e pequenas oficinas de costura.  

E é com a chegada do verão que Juruaia já está se preparando para “bombar” no comércio de lingeries, biquínis e moda fitness. O pólo da moda íntima está com oportunidade de emprego para costureiras e vendedoras.

A ACIJU - Associação Comercial e Industrial de Juruaia - conta com um banco de currículos. Os interessados podem enviar suas apresentações profissionais para comercial@aciju.com.br ou podem levar o currículo presencialmente na sede da entidade situada na Rua Tiradentes, 135, centro de Juruaia (MG). Para mais informações ligue (35) 3553 – 1327.

A duração das contratações podem se estender com o passar do período de final de ano, já que Juruaia não pára. A cidade sempre está se movimentando com importantes eventos realizados anualmente, como o FESTlingerie, no qual 50 empresas participantes vão apresentar as novidades das coleções primavera/verão 2023, entre os dias 7 e 10 de setembro.

A 18ª edição do evento tem como foco atrair os lojistas e os revendedores que compram com a intenção de trabalhar um negócio próprio. Durante o FESTlingerie as lojas participantes irão promover desfiles abertos ao público, nos dias 7 e 10 de setembro, às 11h e às 14h30, no Vila Fest, a nova praça dos visitantes de Juruaia. Para mais informações, acesse: http://festlingeriejuruaia.com.br, https://aciju.com.br ou ligue para (35) 3553 – 1327.

SERVIÇO:
18º FESTlingerie
Data: De 7 a 10 de setembro de 2022
Onde: Cidade de Juruaia
Desfiles: Dias 7 e 10 de setembro, às 11h e às 14h30, no Vila Fest, a nova praça dos visitantes de Juruaia.  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários