Dudu Braga – Um nome a ser lembrado

DO TEXTO: Recordando Dudu Braga.
Dudu Braga tocando bateria.



user-image

É tão difícil olhar o mundo e ver/ O que ainda existe/ Pois sem você, meu mundo é diferente/ Minha alegria é triste


O dia 8 de setembro deste ano marca um ano sem a presença de Dudu Braga entre nós. O tempo passou, mas o vazio e a saudade ficaram no seio dos seus familiares, amigos e admiradores. 

Os seus filhos Laura, Giovanna e Gianpietro (os dois últimos são filhos do relacionamento anterior) e sua esposa Valeska, seguem as suas jornadas seguindo os seus exemplos e se alimentando das suas lembranças. 

O seu pai, Roberto Carlos, hoje, deverá regar as flores do jardim da sua casa para fazer renascer as flores que um dia morreu de saudade de você. Cada flor que brotar será a manifestação da sua presença, trazendo mais luz, bem estar físico e espiritual para aquele que você chamava carinhosamente de paizão. 

Os amigos e admiradores estarão sintonizando uma estação estelar para ouvir o programa “As Canções Que Você Fez Pra Mim”, que tão brilhantemente você apresentava as canções do seu paizão.

Encerro essa homenagem com um trecho da música “As Canções Que Você Fez Pra Mim, Roberto Carlos e Erasmo Carlos” (1968) ̶̶ tão identificada com o Dudu Braga ̶, que sintetiza todo o sentimento que a sua ausência provocou: “É tão difícil olhar o mundo e ver/ O que ainda existe/ Pois sem você, meu mundo é diferente/ Minha alegria é triste”. 

Veja no vídeo abaixo a emotiva interpretação de Roberto Carlos na canção “As Canções Que Você Fez Pra Mim”.

Roberto Carlos - As Canções Que Você Fez Pra Mim 

💥💥💥

*Carlos Marley, nasceu na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará – Brasil, onde reside. Formado em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Auditoria. Auditor Fiscal aposentado da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. Leia Mais sobre o autor...

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Muitas saudades do meu amigo Dudu! Lembro do meu quadro na rádio Atual: A Musica do Rei, que tinha participação mais que especial do queridíssimo Dudu, hoje nos braços de Deus.

    ResponderEliminar
  2. Nobre colega Samantha, muita saudade mesmo.

    ResponderEliminar