LS Jack anuncia turnê comemorativa de 25 Anos

Do Texto: Companheiros de longa data, o LS Jack agora tem o cantor Vinny como vocalista.
O projeto LS Jack 25 anos surgiu para celebrar a carreira da banda, contar um pouco da sua história, mostrar influências e apontar novos caminhos.

Show inédito contará com os maiores sucessos da banda

Companheiros de longa data, o LS Jack agora tem o cantor Vinny como vocalista. Neste momento, os cantores se unem para estrear a nova turnê LS Jack 25 anos no Blue Note São Paulo, neste sábado (16).

"O projeto LS Jack 25 anos surgiu para celebrar a carreira da banda, contar um pouco da sua história, mostrar influências e apontar novos caminhos. Fazer do novo show uma grande festa, onde o público pode entrar em sintonia e comunhão com cada canção é um objetivo. Vamos colocar a galera para cantar tudo do início ao fim!", conta a banda.

O show será um passeio por grandes sucessos da banda: "Teremos todos os clássicos da banda, como 'Carla', 'Uma Carta', 'Você Chegou', 'Sem Radar', entre outras."

Com o cantor Vinny nos vocais, o LS Jack explica que no show inédito, há espaço para as músicas de sucesso do artista, além de homenagens a grandes nomes da música nacional.

"Vale ressaltar que no repertório teremos também canções de sucesso do Vinny, além de versões de outros artistas importantes do Rock Nacional como: Legião Urbana, Lulu Santos, Skank, Gilberto Gil, entre outros. A expectativa é a melhor possível. Estar no palco é o maior prazer da banda. Já estamos com uma agenda bacana, passando por SP, RJ e MG e, em breve, estaremos também em outras capitais e interior do Brasil. Queremos viajar muito, dividir esta história, esta nova fase com novos e velhos fãs e passar uma energia incrível no show para que todos saiam de alma lavada.", completa.

LS Jack 25 Anos

Em fevereiro de 2020, o cantor Vinny anunciou sua entrada no LS Jack. O cantor também compôs um single chamado LS Jack, gravado no primeiro álbum da banda. Em janeiro de 2021 Vinny e a banda lançaram o primeiro EP LS Jack e Vinny - Volume 1.

"O Vinny, além de um grande amigo, também sempre esteve presente ao lado da banda como parceiro, colaborador e compositor. Éramos da mesma gravadora, já dividimos o palco juntos e alguns dos nossos integrantes tocaram com ele na carreira solo. Com esta proximidade e afinidade foi natural para que ele se tornasse o novo vocalista.", concluíram.

Amanhã não se sabe - LS Jack

Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !