Dora Figueiredo brilha em Premiere do filme "Coisa Pública"

Cheia de referências na dramaturgia, Dora soma mais uma atividade no seu currículo de sucesso

Cheia de referências na dramaturgia, Dora soma mais uma atividade no seu currículo de sucesso

Na noite dessa quarta-feira (13), a apresentadora e influenciadora Dora Figueiredo, brilhou na Premiere do filme “Coisa Pública”, novo filme do diretor André Borelli, que conta com a participação especial do ator Dan Stulbach.

Cheia de referências na dramaturgia, Dora soma mais uma atividade no seu currículo de sucesso e mostra nas telonas que é muito mais que uma influenciadora digital. A prova disso está na interpretação da jovem Camila, uma sonhadora digital que vive em uma república estudantil.

O longa-metragem aborda temas como racismo, autoritarismo, religião e homofobia. Temas polêmicos, porém, necessários no atual cenário da sociedade contemporânea.

A atriz e apresentadora, usa suas redes sociais para compartilhar experiências pessoais com o objetivo de empoderar mulheres que sofrem com relacionamentos abusivos e violência doméstica.  O filme está programado para estrear ainda este ano em grande circuito. 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !