You Can’t Win, Charlie Brown regressam com o novo álbum «Âmbar» | CCB 4 de junho

Celeste é o primeiro avanço do disco e faz-se acompanhar por um teledisco realizado por João Souza. Produzido pela banda, Âmbar foi gravado e misturado por Moritz Kerschbaumer no estúdio 15A, casa da editora Pataca Discos

Após o lançamento de Marrow e de uma extensa digressão por auditórios, clubes e festivais, os You Can’t Win, Charlie Brown regressam às edições discográficas em 2022.
Gonçalo Frota, Público, 12 maio 2022

You Can’t Win, Charlie Brown
Âmbar

Âmbar marca o início de um novo capítulo no percurso do sexteto lisboeta


CCB . 4 junho . sábado . 21h00 . Grande Auditório

Voz, guitarras, teclados e baixo Afonso Cabral
Voz, teclados e percussões David Santos
Voz, teclados, guitarras e baixo João Gil
Voz, guitarras e baixo Pedro Branco
Voz, baixo e guitarra acústica Salvador Menezes
Voz, bateria e samplers Tomás Sousa

Após o lançamento de Marrow e de uma extensa digressão por auditórios, clubes e festivais, os You Can’t Win, Charlie Brown regressam às edições discográficas em 2022.

Âmbar marca o início de um novo capítulo no percurso do sexteto lisboeta, uma nova etapa feita de canções escritas e cantadas inteiramente em português, compostas ao longo dos últimos cinco anos e meio. Será este novo álbum que o grupo irá apresentar no Grande Auditório do CCB.

Celeste é o primeiro avanço do disco e faz-se acompanhar por um teledisco realizado por João Souza. Produzido pela banda, Âmbar foi gravado e misturado por Moritz Kerschbaumer no estúdio 15A, casa da editora Pataca Discos, de João Paulo Feliciano, onde os You Can’t Win, Charlie Brown gravaram e editaram os primeiros trabalhos Chromatic e Diffraction / Reffraction. A masterização ficou a cargo de Miguel Pinheiro Marques, no Arda Recorders, e o artwork do álbum é da autoria do Clube Recreativo.

A edição de Âmbar é possível graças aos apoios da Fundação GDA e da Sociedade Portuguesa de Autores.

You Can’t Win, Charlie Brown - Celeste
Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !