Tai Verdes transforma ansiedades contemporâneas em canção solar

DO TEXTO: Fenômeno do TikTok, artista lança lyric video de “Solamente”



Fenômeno do TikTok, artista lança lyric video de “Solamente”


Fênomeno global que surgiu no TikTok, Tai Verdes continua ampliando o universo do seu disco de  estreia “TV”. Calcado em uma visão única e seu carisma, ele dialoga com a solidão e as ansiedades do dia-a-dia em “Solamente”, que ganha um lyric video onde o bom humor presente nos versos é amplificado. 


Assista ao lyric video de “Solamente”:




Pouco mais de um ano atrás, Tai Verdes era considerado um “trabalhador essencial” durante a pandemia. Batia cartão em horário comercial para ajudar que pessoas pudessem manter seu sinal de internet. Curiosamente seria ela, a internet - base para todas as conexões que tivemos nesses últimos meses - que faria o mundo descobri-lo como artista. Com um carisma inegável e uma arte bem-humorada e criativa, Tai Verdes agora traz em sua história dezenas de milhões de visualizações em suas músicas, presença em paradas de 22 países e um disco de estreia.


Hoje aos 25 anos e ainda se acostumando com a velocidade das transformações, Verdes quer continuar surpreendendo e provando que não vai ser uma moda passageira. E busca fazer isso mantendo a naturalidade em sua música.


“Eu vou ficar no pé de vocês ainda”, diz o cantor. “Eu amo tudo o que está acontecendo. Mas não é uma coisa de um hit, está mais para algo de 10 álbuns”.


Assista ao clipe “A-O-K”: https://youtu.be/vFimC3To0MU

Assista ao clipe “DRUGS”: https://youtu.be/iuoHZCWZNcs
Assista ao clipe “Stuck In The Middle”: https://youtu.be/wUHl5YKq_Jc

Em sua estreia, Verdes canta a tranquilidade diante das dificuldades em “A-O-K”, traz uma nova visão do amor romântico em “we would have some cute kids”; do cotidiano familiar em “DRUGS”; e as dificuldades dos relacionamentos contemporâneos em “Stuck In The Middle”, seu primeiro hit. A faixa, que viralizou no TikTok e hoje conta com mais de 2,6 milhões de recriações na plataforma e 80 milhões de reproduções pelo mundo e foi considerada pelo New York Times como uma das melhores músicas do ano passado. “TV” está disponível em todas as plataformas de música digital.

TAI VERDES na web
https://www.instagram.com/taiverdes
https://www.tiktok.com/@taiverdes
https://twitter.com/taiverdes

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários