AICEP traz AliExpress a Portugal na 2ª Conferência Exportar Online

DO TEXTO: A aicep Portugal Global organiza a 2ª Conferência Exportar Online | Braga 28/06.

Lisboa, 24 junho 2019. A aicep Portugal Global organiza a 2ª Conferência Exportar Online, onde decisores e empresários irão debater os desafios do E-Commerce internacional, às 15h00, no Espaço Vita, em Braga. A AliExpress virá apresentar a plataforma às empresas portuguesas que terão a oportunidade de conhecer o seu potencial de negócio.

A 2ª Conferência Exportar Online também será palco para anunciar os novos serviços da AICEP que apoiam as empresas que querem exportar online, bem como o novo sistema de incentivos “Internacionalização PME – E-Commerce e Transformação Digital”.

Além de um painel de empresas que partilharão as suas experiências em E-Commerce, estarão presente Nuno Pimenta, Industry Head Travel, Retail & Start Ups da Google, e Pedro Barbosa, Consultor e Professor na Porto Business School, Sérgio Alves Ferreira,Diretor Executivo Advisory Services – Ernst & Young, especialistas em estratégias digitais. 

A Conferência terá a participação do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, do Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, e do Presidente da AICEP, Luís Castro Henriques.


Programa Exportar Online: O Programa Exportar Online foi desenvolvido pela AICEP como resposta à crescente importância do E-Commerce como forma de internacionalização. Pretendemos contribuir para uma internacionalização digital de sucesso das empresas portuguesas, através da sensibilização, capacitação e consultoria às empresas, bem como do apoio na implementação do plano de internacionalização digital e da sistematização das fontes de incentivos.

Local: Braga, Espaço Vita, Rua de São Domingos, 94
Data e Hora: Sexta-feira, 28 de junho de 2019 – 15:00/18:00

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários