Roberto Carlos sente fortes dores e cancela show

DO TEXTO:

Roberto Carlos sente fortes dores, cancela show e fãs fazem orações

Cantor é conhecido pelo profissionalismo e revelação tem assustado a todos.

O cantor Roberto Carlos, conhecido como o 'Rei da Musica' brasileira, cancelou às pressas a apresentação que faria na noite deste sábado, 03, na cidade de Sorocaba, em São Paulo. De acordo com informações de bastidores, o cancelamento foi por conta de uma crise no nervo ciático (abaixo traremos mais explicações de como funciona o nervo). Segundo o portal de notícias G1, a apresentação, que seria no Clube União Recreativo Campestre, agora acontecerá em outra data, ainda não prevista.

O cantor que vendeu durante a carreira mais de 100 milhões de álbuns é conhecido pelo profissionalismo. Mesmo cansado, ele já chegou a ir até o fim em seus shows, não deixando os fãs na mão. A assessoria do artista informou apenas que a nova data do show será anunciada na próxima quinta-feira, 08. A notícia mobilizou os fãs de Roberto na internet, justamente porque ele dificilmente cancela shows, especialmente em cima da hora. Em grupos no Facebook, muitos cogitaram a gravidade da situação e iniciaram uma corrente de oração.

Que seja algo pequeno e não prejudique ele. Estamos orando por você, Roberto", disse uma fã. O profissional da #Música tem 75 anos, completados em abril. A princípio, outros compromissos do artista não foram cancelados. Segundo a assessoria do músico, a plateia que comprou as entradas para o show pode usá-las na próxima data. Caso não queiram ou não possam ir na nova apresentação, essas pessoas devem procurar o local da compra, onde o dinheiro será devolvido.

 A dor de Roberto

A dor no nervo ciático é um sintoma de um problema médico que envolve o maior nervo do corpo humano. O nervo ciático vai desde a parte posterior do quadril, pegando a parte de trás da coxa e dos joelhos até alcançar o dedo maior do pé. Com isso, as fortes dores fazem com que a pessoa tenha dificuldades de movimentação. No caso do cantor, o problema dificulta ainda mais a mobilidade, pois ele tem uma das pernas amputadas. Ele perdeu o membro inferior em uma acidente de trem, quando ainda era criança. #Roberto Carlos

in-http://br.blastingnews.com
POSTS RELACIONADOS:
13 Comentários

Comentários

  1. Que notícia triste!!
    É incrível a tristeza que acomete nos fãs quando algo ruim acontece com o RC.
    Que Deus cuide do nosso amado! Vamos orar para que ele fique bom logo. Crise do nervo ciático é horrível! Maristela

    ResponderEliminar
  2. Esta notícia muito me preocupa e entristece , o NMQT tem tido trabalho demais, são muitos shows, não tem descanso, ele não precisa se desgastar dessa maneira, em primeiro lugar tem de pensar na sua saúde. Um problema no nervo ciático é uma dor horrível, não quero ver o nosso rei sofrendo. Desejo uma rápida recuperação.

    ResponderEliminar
  3. Receba todo nosso amor e nosso carinho. Rogamos a Deus pela sua breve recuperação. Por todo amor e felicidades que você nos proporciona estamos unidos numa corrente de amor e energização positiva. Te amamos muito, meu Roberto!

    ResponderEliminar
  4. estarei orando por vc meu rei. adoro vc e sou tua fã muitos anos..

    ResponderEliminar
  5. eh colegas fãs a idade chegou...oremos para que ele melhore, te amo ROBERTO. melhore. DEUS te abençõe.bjs.

    ResponderEliminar
  6. QUE NOSSA SENHORA COM SEU MANTO SAGRADO CUBRA NOSSO REI. ..TUA FÉ É INABALÁVEL ROBERTO CARROS. .

    ResponderEliminar
  7. Que o nosso Deus o cure e que você retorne para nós, te amamos muito Roberto Carlos.

    ResponderEliminar
  8. Todos nós fãs do nosso Rei, estamos torcendo pela sua saúde e queremos que ele continue com todo sussesso do mundo

    ResponderEliminar
  9. Posso oferecer a minha ajuda ,vou rezar muito pra que ele melhore,amo você meu rei Deus lhe proteja !

    ResponderEliminar
  10. Todos os dias quando acordo, entre os cantores que coloco na presença de Deus, Roberto está entre eles, e de maneira mais que especial desde o acontecido tenho orado por ele em tempo integral acreditando que ele vai sair dessa. Eu só acho e peço que quando alguém da midia for notificar sobre a vida do Roberto, deveria fazer com mais respeito a dor e aos sentimentos pessoais dele e parar de vez de citar um fato que todos já conhecem e que ele evita falar. É direito dele não tocar no assunto e nós que somos pessoas do bem e o amamos incondicionalmente junto a oração façamos uma corrente para que esse assunto do acidente do Roberto só volte a tona quando ele mesmo sentir necessidade de abordar o assunto. Grata e oremos unidos.

    ResponderEliminar
  11. Meu Rei Amado sei como é difícil enfrentar uma dor pois também estou com dificuldades renal vinte por cento de funcionamento mas creio em nossa mãe que tudo vai dar certo e isso vai passar confie em N.S.Aparecida ela vai fazer o melhor por nós creia segure mas mãos de Deus e vai beijos de sua fã de de carteirinha eu te amo não sofra sofremos com você te amamos estamos rezando por você beijos amado...

    ResponderEliminar
  12. Agora ja passou,como tudo passa. Mas sempre que tiver uma dor lembre de "Jesus" seu melhor amigo.

    ResponderEliminar