Artistas famosos que já brilharam como atletas

DO TEXTO:

Olimpíada Rio 2016: relembre famosos que já foram atletas

EGO entra no clima dos Jogos e faz uma lista de artistas, como Thiago Lacerda e Pedro Bial, que já praticaram esportes olímpicos.

Camila Valiati
 
Antes de serem reconhecidos por seu talento nas artes, alguns famosos tentaram a sorte como atletas. No clima da Olimpíada Rio 2016, o EGO faz uma lista com as celebridades que também brilharam no campo esportivo.

 Futebol

Wesley Safadão

Wesley Safadão jogou pelo Ceará (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)

Antes de se tornar um fenômeno do forró, Wesley Safadão foi lateral direito. O cantor começou a jogar ainda na infância no time do colégio. Aos 12 anos, ele integrou o time da escolinha de futebol do Ceará Sporting Club, mas desistiu da carreira como jogador para se dedicar à música. Até hoje, Safadão brinca que é 60% cantor e 40% jogador.

Bruno Gissoni

Bruno Gissoni (Foto: Marcello Sá Barretto/ AgNews)

Hoje, Bruno Gissoni impressiona a mulherada com seus papéis na telinha, mas, antes de estrear em "Malhação", em 2010, o ator enlouquecia as fãs no campo. Bruno chegou a jogar por oito anos num time dos Estados Unidos, onde morava com a família. No Brasil, o bonitão defendeu as cores do Nova Iguaçu Futebol Clube. Ele desisitu da carreira como jogador aos 22 anos.
 
Ludmilla

Ludmilla (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Ludmilla arrasa nos palcos e nos campos. Aos 14 anos, a cantora chegou a treinar como atacante do Fluminense, mas desistiu da carreira como jogadora para se dedicar à música.

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira (Foto: Alex Palarea/AgNews)

Filho do saudoso sambista João Nogueira, Diogo Nogueira chegou a disputar campeonatos de futebol amadores no Rio de Janeiro. Até que, em 2005, o cantor foi contratado pelo Cruzeiro, de Porto Alegre. Depois de uma grave lesão no joelho, Diogo voltou ao Rio e passou a participar de rodas de samba, abandonando os campos.

 Natação

Thiago Lacerda

Thiago Lacerda (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Thiago Lacerda praticou natação dos 3 aos 18 anos. O ator chegou a ganhar mais de 150 medalhas em diversos campeonatos. O galã abandonou as piscinas para se dedicar à carreira como ator. Seu primeiro trabalho na TV foi em "Malhação", no qual interpretou justamente um professor de natação.
 
 Vôlei

Grazi Massafera


Grazi Massafera (Foto: Alex Palarea/ AgNews Rio / Divulgação)

Antes de ficar famosa no "Big Brother Brasil 5", Grazi Massafera brilhava nas quadras de vôlei de Jacarezinho, no Paraná, sua cidade natal. A atriz jogou por 12 anos e já comentou em entrevistas que sente falta do esporte. Além de vôlei, Grazi praticou ginástica olímpica por quatro anos.

Letícia Birkheuer

Letícia Birkheuer (Foto: Alex Palarea, Felipe Assumpção e Marcello Sá Barretto / AgNews)

Letícia Birkheuer teve sua beleza descoberta nas quadras de vôlei. A atriz e modelo disputou campeonatos em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Talentosa, ela foi convidada para integrar a equipe profissional da Sogipa, de Porto Alegre. Aos 18 anos, um olheiro percebeu a beleza de Letícia e a convidou para trabalhar como modelo.
 
Basquete

Pedro Bial

Pedro Bial (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)

Irmão do treinador de basquete Alberto Bial, Pedro Bial se arriscou nas quadras por 12 anos. O jornalista começou a jogar ainda na infância, com 10 anos, e chegou a fazer parte da Seleção Juvenil de Basquete até 1976. Um problema no joelho e o sonho de ser jornalista colocaram um fim na carreira de jogador.
 
Ginástica Olímpica

Susana Werner

Susana Werner (Foto: Marcello Sá Barreto/ Ag. News)

Quem pensa em Susana Werner logo associa a mulher do goleiro Júlio César ao futebol. Mas a primeira paixão da ex-jogadora do Fluminense foi a ginástica olímpica. Susana começou a praticar a modalidade ainda na infância, com 6 anos. A atriz chegou a ser federada e a competir profissionalmente.
 
Judô

Jonatas Faro

Jonatas Faro (Foto: Ego)

Apaixonado por esportes, Jonatas Faro começou a lutar judô aos 7 anos. Ele se dedicou ao esporte até os 12. Filho de uma triatleta, Jonatas também praticou natação para tentar amenizar suas crises de bronquite.
 
Hipismo

Ana Paula Arósio


Ana Paula Arósio (Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews)

Longe da telinha desde 2010, quando atuou na série "Na Forma da Lei", Ana Paula Arósio decidiu se dedicar ao hipismo. A atriz, que é casada com o cavaleiro Henrique Plombon - que irá disputar a Olimpíada -, já participou, inlcusive, de campeonatos de adestramento, chegando a ficar em segundo lugar.
 
Polo Aquático

Victor Fasano

Victor Fasano (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)

Na adolescência, Victor Fasano dominava as piscinas com seus surpreendentes 1,95m. O ator começou sua carreira de atleta como nadador, mas logo passou para o polo aquático. Muito alto, Victor foi escalado para ser goleiro, mas sempre preferiu marcar gols do que defendê-los.
 
Triatlo

Daniella Cicarelli

Daniella Cicarelli (Foto: Leo Franco / AgNews)

Daniella Cicarelli se dedica ao triatlo (natação, bicicleta e corrida) há mais de 15 anos. A apresentadora já competiu em diversas provas e revelou que, desde 2010, faz pelo menos uma prova de Ironman (modalidade de triatlo de longas distâncias) por ano.

 In
ego



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários