Carta Aberta para o Rei Roberto Carlos - Goretti Calado - Recife, PE

DO TEXTO:





Por: Goretti Calado
Facebook

Roberto, você sempre será amado por todos nós.

Esse seu jeito de ser humano é nosso rei e será sempre. Você entrou na vida de todos que te amam e sabemos o quanto você nos ama. Quem conviveu com você sabe a pessoa linda, maravilhosa, o amor e carinho que você tem. O respeito é lindo e eu falo por mim porque vi e senti de perto o calor humano, esse amor que você sente, o prazer de abraçar as pessoas em cada show mesmo cansado mas com seu sorriso até ao fim. Você, Roberto, veio de um planeta chamado "Céu" e abençoado por Deus.

Cada palavra sua tem amor, sua atenção para com as pessoas ao termino de cada show é muita emoção, você é amado pela sua simplicidade porque Deus não mandou você para nós por um acaso. Você veio porque é nosso Rei e Deus não vai se afastar de você nunca, por tudo que você transmite. Por todo esse amor, você é merecedor de todo amor que todos sentem por você. Nós é que agradecemos a Deus e a você por todo esse amor e por você existir. Você é um presente de Deus para todos nós que te amamos. Beijos no seu coração.

Que você continue sempre levando alegria, cantando suas lindas mensagens de amor para tantos que sofrem e que através de suas músicas sabem sorrir, sentir amar e viver um mundo melhor. Porque você é o melhor. Parabéns ao mundo todo por você existir. Já nasci gostando de ouvir suas músicas. Rio e canto, sinto e vivo esse momento lindo. E já tive o privilégio de ficar frente a frente com você, tirar várias fotos com você. Pura emoção vivida e sentida. Foi uma felicidade maior de muitas que já vivi. Obrigado meu Rei.


Roberto Carlos - Tem coisas que a gente não tira do coração


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários