Não usem Roberto Carlos para atingirem outras pessoas

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves

jornalistaalves@bol.com.br
Facebook


Quem não tem que fazer nas redes sócias, sobretudo por falta de capacidade para, seriamente, se debruçarem sobre outras temáticas, usa estratagemas servindo-se de figuras públicas intocáveis para atingirem outras pessoas. E assim aconteceu com o rei Roberto Carlos que, como se sabe, é um homem de enorme caráter e não se mete em questões políticas. Em eleições vota como cidadão e escolhe o candidato que merece a sua confiança, independentemente deste ou aquele partido.

Infelizmente, no facebook, houve quem quis colocar em causa o prestígio e honradez de Roberto Carlos com uma mentira caluniosa, própria de pessoa(s) de muito baixo nível. Roberto jamais tomaria qualquer posição pública em relação ao que está acontecendo com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Roberto, claro, tem a sua opinião sobre toda esta questiúncula. Uma opinião que a guarda, que é capaz de comentá-la com os seus mais fieis amigos. É lógico que isso aconteça, mas nunca vir para a praça pública em defesa de Lula da Silva com a frase “isso é terrorismo no Brasil”. 

Se foi obra do PT, infelizmente para eles não teve qualquer repercussão, porque, na verdade, Roberto Carlos é das figuras mais carismáticas deste país e ninguém acreditou nessa palhaçada que foi posta a circular nas redes sociais. É triste que pessoas não tenham capacidade para esgrimir com os adversários de outra forma, com argumentos plausíveis, capazes de inocentar Lula da Silva. Usar Roberto em toda esta tramoia, revela bem o mau instinto dessa cambada de pilantras.

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Boa noite, fiquei triste quando vi aquela postagem dizendo que Roberto Carlos estava apoiando essa sujeira toda que caiu sob nosso País. Mas logo disse que não acreditava e não acredito, acompanho Roberto desde menina , nunca vi qualquer envolvimento dele com politica. Jamais acreditaria nisso....Fico imensamente feliz por ter essa confirmaçao......

    ResponderEliminar