Renascença dedica o dia de amanhã a Roberto Carlos

DO TEXTO:

Antecipando a chegada a Portugal do artista, o dia 12 de maio é dia Roberto Carlos na Renascença. Das 06h às 20h a Renascença vai oferecer, aos seus ouvintes, convites para os concertos de Roberto Carlos em Lisboa e em Gondomar.

Os ouvintes só têm de estar ligados à Renascença, durante o dia de terça-feira. A todas as horas será feita uma pergunta diferente e os ouvintes que, ao sinal do animador, forem os mais rápidos a ligar para a Renascença com a resposta correcta ganham convites para os concertos de Roberto Carlos em Lisboa e Gondomar.

Entretanto, ao longo deste dia totalmente dedicado ao rei, vai ser possível ouvir excertos da entrevista que Dina Isabel fez a Roberto Carlos, em Londres, para a Renascença.

Além disso, dias 14 e 18 de maio, a Renascença vai ter um passatempo que vai dar a possibilidade aos maiores fãs de Roberto Carlos de o conhecerem pessoalmente. Nestes dias (que são dias de concerto em Lisboa e Gondomar) os locutores da Renascença vão revelar uma palavra passe. Os ouvintes terão de ir ao concerto vestidos de azul e branco, as cores preferidas de Roberto Carlos e, curiosamente, as cores da Renascença. Quem for abordado pelo Repórter Renascença no local do espectáculo, estiver vestido de azul e branco e souber a palavra passe que foi revelada na rádio, irá conhecer o rei ao vivo e a cores com a Renascença.

Roberto Carlos chega a Portugal com a Ritmos e Blues dias 14 e 15 de maio no Meo Arena e, dias 16 e 18 de maio, no Multiusos de Gondomar. Oportunidade única para ver o rei ao vivo, 9 anos depois do último espectáculo em Portugal, que voltará a emocionar os fãs com canções como “O calhambeque”, “As Baleias” ou “Lady Laura”.

Até lá, os fãs podem preparar-se para o concerto, não só com o dia especial Roberto Carlos na Renascença, mas também com o novo álbum do cantor brasileiro.

Hoje, a Sony Music Portugal com o apoio da Renascença lança o novo disco do rei, “Roberto Carlos em Las Vegas”, um duplo CD/DVD que foi gravado ao vivo em Las Vegas, em Setembro passado, no MGM Grand Garden Arena e que tem músicas como “Esse cara sou eu”, que nunca foi gravada em vídeo.




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários