No palco de Las Vegas, Roberto Carlos canta versões e resgata antigos hits

DO TEXTO:

Depois de longa temporada de expectativas e outras paradas nos palcos do México, chegou o dia de Roberto Carlos cantar no palco do MGM Grand Arena para uma platéia de brasileiros, muitos deles participantes da caravana de fãs que viajaram do Brasil especialmente para assistir ao show do projeto Emoções em Las Vegas.
Segundo informações da DC Set, empresa responsável por administrar toda  a carreira do cantor, o show foi visto por uma platéia de 7 mil pessoas que cantaram e se emocionaram com músicas que marcaram a vida do cantor ao longo de seus 50 anos de carreira.
O show realizado na noite deste sábado (6) foi todo gravado e será lançado em breve em CD e DVD com direito a mega campanha promocional focada no Natal. 
Usando calça e blazer brancos, e uma camisa azul clara, Roberto foi pontual e subiu por volta das 21h15, anunciado pelo tradicional pout porri que reúne alguns de seus maiores sucessos.
As novidades do repertório foram algumas canções cantadas em inglês, espanhol e italiano, como Desahogo, versão da música Desabafo, breakfast (café da manhã), Un Millon de amigos, entre outras.
O Rei relembrou suas passagens pelo festival de San Remo ao cantar Canzone Per Te e El Gato Que Esta Triste Y Azul, duas músicas que lhe renderam o primeiro lugar, respectivamente nos anos de1968 e 1972.
Amada Amante e A Distância também foram resgatadas da grande lista de hits do cantor, a segunda interpretada em espanhol.
Durante as quase duas horas de show Roberto Carlos contou com o coro de uma platéia apaixonada, que se revezava hora interpretando os refrões, hora gritando elogios e declarando o seu amor pelo ídolo.

Ao final da apresentação, mulheres e homens de todas as idades se acotovelaram diante do palco na tentativa de pegar uma das cobiçadas rosas vermelhas ou brancas arremessadas pelo artista. A vontade de levar pra casa uma lembrança do cantor é tamanha, que motiva um já conhecido empurra empurra diante do palco, com direito a senhorinhas saltando e se acotovelando em busca de seu suvenir.  
Os fãs que viajaram do Brasil especialmente para presenciar o momento, fica a satisfação de prestigiar seu artista preferido na passagem pela famosa capital do entretenimento. Pra quem não foi, resta esperar para conferir essas emoções no DVD que será lançado ainda este ano.
Sobre o destino da próxima viagem internacional organizada pelo Rei, o empresário Dody Sirena faz mistério e não revela muitas informações. Há quem diga que A Itália é um forte concorrente na lista de planos do artista, mas pra ter certeza, os milhares de fãs do Rei terão que esperar...
De Las Vegas Roberto segue com sua  turnê internacional. As próximas paradas são: San Diego, Los Angeles, San José,  McAllen (no Texas), Miami, Chicago, Toronto (Canadá),  Nova York e finalmente Boston, no dia 04 de outubro.
Setlist
Abertura
Emoções
Como vai você ? (Em português e espanhol)
Detalhes (Em português e espanhol)
Desehogo (versão em espanhol para a música Desabafo) e Côncavo y Convexo, entre outras.
Mulher Pequena
Proposta
Côncavo y Convexo
O Calhambeque
Canzone per te
El Gato Que Esta Triste Y Azul
I'm in the mood for love
Breakfast (versão de Café da Manhã)
Cavalgada
Esse cara sou eu e Esse tipo sou Yo
Aquarela do Brasil
El dia que me quieras
Amigo
Jesus Cristo
Bis
Amada Amante
La distância
Un Millon de amigos
 
in:http://www.ofuxico.com.br



POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários