Novo brinquedo de luxo custou R$ 38 milhões; registro do barco será pago com precatórios de Alagoas
Não foi à toa que o rei Roberto Carlos decidiu registrar em Maceió o seu novo iate de luxo – o Lady Laura IV - que está ancorado no Porto de Jaraguá, desde a última quinta-feira. O novo brinquedo de luxo custou R$ 38 milhões e foi adquirido em Miami, de onde o barco seguiu direto para Maceió.
O cantor veio do Rio para comandar pessoalmente o desembaraço aduaneiro do moderno barco junto à Fazenda Estadual e Receita Federal. O registro do barco será feito pelo sistema de compensação tributária com precatórios de Alagoas, adquiridos pelo rei com deságio de 70%.
Bom para o cantor, que vai economizar uma boa grana, e bom para Maceió, que terá seu nome divulgado no iate do rei, mundo afora.
Segundo notícias veiculadas pela internet, Roberto tinha mais dois outros iates; os Lady Laura I e II, que foram vendidos depois que o cantor adquiriu o Lady Laura III até então o mais caro comprado por ele. Informações extra-oficiais dão conta de que o Lady Laura III também foi comprado em Miami, e Roberto o personalizou da maneira que quis sendo o mais trabalhoso dos iates e tendo tudo que Roberto queria e precisava para ter autonomia ao viajar, tem 38 metros e possui cinco suítes. Roberto costuma navegar e pilotá-lo na Marina da Glória próximo à sua casa no Rio de Janeiro.
O Lady Laura IV, de 27 metros, é uma versão menor, porém mais potente e moderna que o Lady Laura III.
Gostou do post ou tem sugestões?
✍️ Deixe aqui a sua opiniãoComentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis