Eduardo Lages diz ter muito orgulho de ser maestro do rei Roberto Carlos

DO TEXTO:


Quinta-feira, 07/04/2011

O maestro contou que Roberto Carlos é um patrão muito exigente quando tem que ser, mas é acima de tudo um grande amigo.





Globo.com
07-04-2011
POSTS RELACIONADOS:
11 Comentários

Comentários

  1. Adorei!!! Parabéns Maestro, parabéns Roberto Carlos, vocês formam uma dupla adorável e do barulho, rsrsrs

    Sou fã dos dois, admiro, curto, respeito...

    Beijos azuisss

    ResponderEliminar
  2. Olá maninho!

    Que coisa boa ver e ouvir o nosso Maestro!
    Porque ele não é só amigo do grande Roberto Carlos, é nosso também. E disso eu me orgulho muito.

    Realmente Zunguinha e Engomadinho, fazem uma dupla especial e sensacional, e moram no nosso coração.

    Parabéns aos dois!

    Parabéns maninho!

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  3. Eu te amo Roberto e como eu te amo .

    ResponderEliminar
  4. Roberto, nunca se esqueça nenhum segundo q eu tenho o amor maior do mundo e como é grande o meu amor por você ......... eu te amo, em toda minha vida,Roberto.

    ResponderEliminar
  5. Ola! Armindo!

    A gente fica emocionado quando houve alguém tão simples falar coisas tão simples, de uma pessoa tão simples, num portal tão simples como este, administrado por uma pessoa tão simples como tu és.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Olá, Grande Bottary!

    Não sei porquê mas o teu comentário deu-me a sensaçãso que aprendeste com o Mestre Maestro a pedir ao patrãozinho aumento.

    eheheheheh

    Essas coisas aprendem-se rápido, carago!

    :)

    Grande abraço, pá!

    ResponderEliminar
  7. Adorei ver este vídeo, nos mostra um pouco o que as pessoas que rodeiam o Roberto o tempo todo pensa.È lindo ver uma amizade assim e como é bom saber que o RC sabe tbem ser um grande amigo.Este meu rei é demaisssssssssss, por isso que digo "como é grande o meu amor por vc"

    ResponderEliminar
  8. Ola!Patrão!

    Eu cá desenvolvendo um comentário fundamentado em elogios e vosmicê a pensar outra coisa de mim, caramba?

    Da próxima vez, pedirei primeiro o aumento, claro, eheheheh!!! e depois, farei os sinceros elogios.

    Grande abraço, pá!

    PS.: Gostaria de ter notícias do Manuel, pá! Envie pra mim via email, ok?

    Outro abraço!

    ResponderEliminar
  9. Olá, Grande Bottary e amigos do Manel françuguês:

    Depois do meu comunicado sobre o facto (esta palavra está dentro do Acordo Ortográfico, pois nós portugas, ao contrário dos brasucas, dizemos tal qual escrevemos, ou seja, pronunciamos o c, pois se não o fizéssemos, estaríamos a referir-nos a um fato que no Brasil se diz terno), de o Manel estar doente, ainda não disse nada à malta porque nos contatos que tenho tido com ele as melhoras são poucas. Entretanto, o médico dele, sabendo que ele há muito que sofre de Robertodependite Crónica, proibiu-o de por uns tempos utilizar o computador e em especial de ver o Portal Splish Splash e de ouvir músicas robertocarlisticas.

    Acho que o nosso Manel ficou assim desde que soube que o seu/nosso Roberto Carlos não vinha a Portugal este ano. Ainda tentei alegrá-lo com aquela com aquela minha notícia de 1 de Abril dizendo que afinal o RC vinha a Portugal em Outubro deste ano, mas o nosso Manel, depois que soube que tudo não passou de um barrete (mentira), ainda ficou pior.

    Entretanto, o Manel está a fazer exames médicos e no próximo dia 13 vai ter nova consulta médica. Vamos todos torcer para que tudo esteja bem com ele pois o Splish Splash sem o françuguês não é a mesma coisa.

    Abraços

    ResponderEliminar
  10. Olá patrãozinho querido!

    Olá meu querido e admirável Maestro!

    Gostei demais do seu pronunciamento, pois é tão gostoso ver e ouvir você falar, com esse seu jeito calmo, paciente, competente e que com sua simplicidade e carisma, cada dia mais tem fãs novatos que estão aderindo as suas obras-primas, que para nós são como uma relíquia.

    Quanto ao seu relacionamento com Roberto que já faz mais de trinta anos é muito valoroso pra você Maestro e para o Rei. Como eu sempre digo quando comento; não existe Maestro sem Rei e nem Rei sem Maestro Lages que é a mola mestra para que todo o sucesso do nosso Roberto aconteça de uma forma plena e íntegra.

    Que Deus abençoe vocês e que essa parceria perdure por muitos e muitos anos, mas é lógico que vocês estão sempre em sintonia, o Rei exige no que precisa e você Maestro cumpre tudo tim tim por TIm tim, sem deixar nada a desejar.

    E nas boas horas de descontração os compadres deixaram o estresse de lado e entram na alegria e na brincadeira de dois amigos como patrão e empregado que são alma gêmeas no bom sentido. Rsrsrsrs.

    Parabéns ao Mindo por ter postado esse vídeo e ao Maestro por nos passar em tudo que fala, muita simplicidade, carisma, companheirismo e isso faz a gente gostar mais ainda de você Maestro.

    Só peço desculpa da minha ausência no blog e ao patrãozinho aqui no Portal, que não tenho condições de fazer várias postagens como antes, e eu sei que o patrão prefere pouco mas que seja boa. Não é mesmo?

    Beijos e abraços para o Maestro, o nosso Rei e ao meu priminho inesquecível, o Mindo.

    Mazé Silva!

    ResponderEliminar
  11. Amigão estou enviando um link de mais uma produção minha e claro ao som do grande maestro Eduardo Lages... espero q publique! abração...
    http://eunodiva2009.blogspot.com/2011/04/esgaratujando.html

    ResponderEliminar