Despedida - Roberto Carlos (FELIZ 2010)

DO TEXTO:

POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Olá maninho!

    1º de janeiro de 2010,primeiro blog que abro, primeiro comentário que faço.

    Linda postagem meu querido amigo!

    Essa música é linda, Roberto a canta muito pouco, a não ser no final de alguns shows e só um pedacinho. Aí dói saber que ele está indo embora...

    Mas aí nesse caso, caiu bem. 2009 se foi, passou rápido mas para mim não deixou saudades.Única coisa boa é que vi Roberto e o Maestro, duas vezes e fiquei conhecendo pessoalmente minhas amigas queridas e lindas.
    Ah! ganhei um irmão,que de amigo querido, se tornou um maninho amado.

    Tenho esperanças para 2010, embora saiba que esse ano não verei meu Rei, pessoalmente.
    Vamos ver se o resto dá certo.

    Sei que todos têm seus sonhos e esperanças, então vamos torcer para um 2010 realizador.

    Feliz Ano Novo para todos!

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. Olà Mindo!é a minha primeira visita de 2010 e claro este feliz ano novo que é dedicado a todos e em cima com musica do mais que tudo està mesmo lindo, e eu desde jà te agradeço e tambem aproveito para desejar a voces todos a mesma coisa.Sejam felizes em todo o vosso dia dia de 2010 com a vossa familia a toda a gente que se ama.Continuai com o vosso trabalho que seja sempre como foi até agora com muito talento e que nao pare de ser com o prazer porque tambem é muito importante embora toda a gente seja bem paga como o dizes muitas vezes.Olha Mindo eu tambem queria exclarecer aqui uma coisa porque talvez podia ter acontesido. é pedir desculpa a toda a malta que eu podesse ter ofendido de qualquer modo e que nao me compreende-se muito bem com certeza nao foi volontario da minha parte mas talvez como muito gente sabe o meu Portugues por vezes é muito limitado e a razao so poderia ser essa. Mindo mas tambem te digo que nao estou zangado com ninguem que as coisas sejam bem claras. Mas como eu tenho quaze 55 e ainda tenho alguns sentidos, senti algum frio vindo do oeste.E como eu sou um gajo sincero eu tinha que dizer o que estava sentindo,mas talvez possa estar enganado nao sou perfeito ainda.Abraços

    ResponderEliminar
  3. Caro Armiando

    Venho hoje aqui para te dizer que continuo a visitar-te, continuo a gostar de o fazer, continuo a achar excelente o teu blogue, continuo teu Amigo. E espero continuar assim durante este 2010 em que já estamos. A maior parte das vezes, não deixo cumentários, com o, porque não chego para as encomendas…

    Muito obrigado pelo que me deste, que foi muito, e a que eu talvez não tenha correspondido como tu mereces. Vou tentar ser um pouquinho melhor nos 364 dias que se seguem. Mas, não prometo nada. Sou um malandro. Bom? Penso que menos mau… De qualquer maneira, oxalá o novo ano te traga o que entenderes melhor.

    E peço-te desculpa por este ser um texto comum. Com a quantidade de gente como tu, não podia ser de outra maneira. Não sou uma centopeia, para chegar a toda a parte, muito menos um deus para ser omnipresente. Espero por ti, sempre que queiras visitar-me na minha Travessa.

    Abs

    ResponderEliminar
  4. Olá, mana!

    O Splish Splash é mesmo assim, a gente ganha amigos e até irmãos.

    :)

    Abraços para a minha maninha querida e pro meu cuhado Paulo e é claro para Lívia muitos beijinhos do Titio Mindo.

    ResponderEliminar
  5. Olá Manelito!

    Nesta altura que escrevo passam cerca de 3 horas em que estivemos batendo papo telefónico e os dois chegamos à conclusão que a malta aqui é tão unida que se acontecer um de nós faltar um dia ou dois, ouse não comentar uma nossa mensagem, a gente logo pensa o pior, quando na verdade não se passa nada e tudo core normalmente. A malta é que por vezes se distrai com isto e aquilo.

    Sabes bem que tu és um gajo especial aqui no Splish Splash e que todos têm imenso carinho por ti. Lembro-me que no inicio evitavas comentar este ou aquele post com receio do teu português escrito. Depois lá ganhaste coragem e começaste a escrever. De tal maneira que hoje todos admiramos como é possível um gajo sair do seu país em criança para viver em França e mesmo assim conseguir escrever tão bem português. Ainda por cima, além do português e do francês eu sei que por causa da tua mais que tudo Isabelita tu também és uma barra na língua espanhola.

    Mas imagino que isso não é fácil para ti, umas vezes pensando em português, utras em francês e outras ainda em espanhol. Uma autêntica Torre de Babel. eheheheh

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. Esta coisa das bloguices dá-nos um trabalho do carago e a gente nem sequer ganhar graveto nenhum com isso. Porém, tem uma coisa que supera qualquer ganho monetário que é a quantidade de malta que passamos a conhecer e a contactar mais assiduamente pelos mais variados motivos. E neste meu mundo blogueiro iniciado há quase dois anos tive a sorte de encontrar algumas pessoas com as quais muito me identifico por esta ou aquela razão. São poucas mas boas. Uma dessas pessoas que tive a sorte de encontrar e com a qual muito me identifico e por isso sempre admirei e continuo a admirar é o Antunes Ferreira.

    Uma das coisas que nele admiro é o estilo da sua escrita, seja através das suas sempre admiráveis e surpreendentes crónicas, seja através de uma simples mensagem como aquela que recentemente me enviou. Um estilo de escrita que eu sempre procurei ter mas que há muito cheguei à conclusão que só terei quando as galinhas tiverem dentes. Eheheheheh

    Por isso, no início de um novo ano e de uma nova década, queria desejar ao meu querido Amigo Antunes Ferreira tudo de bom para si e quem lhe é querido. E que a sua/nossa Travessa do Ferreira continue a atravessar a qualidade a que nos habituou.

    Grande abraço do Armiando :)

    ResponderEliminar