Erasmo Carlos lança álbum com participação de Emicida


Por Giovanna Prisco

Erasmo Carlos está em estúdio gravando seu novo álbum, que sai pela gravadora Som Livre ainda este ano. A obra é composta por faixas inéditas e conta com participações mais que especiais. Uma dessas parcerias é com o rapper Emicida, com quem canta Termos e Condições, uma composição dos dois.

Quem também faz participação é a cantora Adriana Calcanhoto, que compôs a canção Seu Sim.

Para Emicida, é uma honra fazer parte do projeto:

Eu estava no estúdio ouvindo as músicas ao lado do Erasmo, olhando o Dadi (Carvalho) no sofá e a Adriana Calcanhoto gravando. Fiquei emocionado pensando em como essas pessoas já me visitaram tantas vezes pelos meus fones. Eu fico feliz e grato pela benção que é poder ser parceiro de um dos maiores compositores da história da nossa música, que me emocionou com tantas histórias e agora me permite a honra de contar histórias ao seu lado. Eu sou o cara mais feliz do mundo”, disse o rapper emocionado.

Erasmo também é só elogios sobre sua relação com Emicida.

“Sua simpatia é instantânea e contagiante. Seu discurso sobre os problemas contemporâneos e possibilidades sociais se tornam mais críveis para nosso convencimento quando desfrutamos sua elogiável humildade e sincera simplicidade”, disse o cantor.

in-http://www.ofuxico.com.br
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário