ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

21 de fevereiro de 2018

Erasmo Carlos lança álbum com participação de Emicida


Por Giovanna Prisco

Erasmo Carlos está em estúdio gravando seu novo álbum, que sai pela gravadora Som Livre ainda este ano. A obra é composta por faixas inéditas e conta com participações mais que especiais. Uma dessas parcerias é com o rapper Emicida, com quem canta Termos e Condições, uma composição dos dois.

Quem também faz participação é a cantora Adriana Calcanhoto, que compôs a canção Seu Sim.

Para Emicida, é uma honra fazer parte do projeto:

Eu estava no estúdio ouvindo as músicas ao lado do Erasmo, olhando o Dadi (Carvalho) no sofá e a Adriana Calcanhoto gravando. Fiquei emocionado pensando em como essas pessoas já me visitaram tantas vezes pelos meus fones. Eu fico feliz e grato pela benção que é poder ser parceiro de um dos maiores compositores da história da nossa música, que me emocionou com tantas histórias e agora me permite a honra de contar histórias ao seu lado. Eu sou o cara mais feliz do mundo”, disse o rapper emocionado.

Erasmo também é só elogios sobre sua relação com Emicida.

“Sua simpatia é instantânea e contagiante. Seu discurso sobre os problemas contemporâneos e possibilidades sociais se tornam mais críveis para nosso convencimento quando desfrutamos sua elogiável humildade e sincera simplicidade”, disse o cantor.

in-http://www.ofuxico.com.br
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis